Joana Albuquerque sai em defesa de António após concorrente chamar Rita “pirosa”

Joana Albuquerque, vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, confessa ser fã de António Bravo do “Big Brother” e não esconde a sua opinião face às polémicas em que o concorrente está metido.

10 Out 2021 | 15:20
-A +A

Joana Albuquerque, sempre ativa nas redes sociais, pronunciou-se sobre a polémica que envolve António Bravo, concorrente do “Big Brother”. Tudo porque o jogador andou a falar mal de Rita, de quem é muito próximo no jogo, nas costas, chamando-a de “pirosa”.

“Se levam pirosa como um insulto grave não percebo como andam para aqui a ressacar um bom barraco juro“, começa por dizer a ex-namorada de Bruno Savate.

Estão à espera que se insultem cordialmente?“, perguntou a designer.

António fala mal de Rita

António mostra-se descontente com as atitudes de Rita nos últimos tempos. Os concorrentes, que começaram o programa a partilhar a caravana e que desenvolveram uma enorme proximidade, parecem estar a afastar-se.

Quem o diz é o próprio António, que aponta o dedo à estudante universitária e a chama de “pirosa”. “Diz que é excêntrica e não sei quê e eu olha, conheço muitas pessoas excêntricas e não é palavra para te definir. Tu não és excêntrica, é verdade, ela não é…é pirosa, são duas coisas diferentes”, diz o descendente da nobreza a Ana Barbosa.

“A atitude mudou (…) há ali qualquer coisa”, acrescenta, descontente com a maneira como Rita lhe tem falado. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top