Joana Albuquerque surge vestida de noiva e ‘pica’ Bruno Savate. Ele já reagiu

Joana Albuquerque protagoniza uma coleção de vestidos de noiva e imagens dos bastidores do trabalho foram tornadas públicas. A vencedora do “Big Brother” meteu-se com Bruno Savate e ele já respondeu.

25 Abr 2021 | 12:39
-A +A

Joana Albuquerque vestiu-se de noiva. Não, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” não vai casar-se com Bruno Savate – pelo menos, que se saiba – mas é protagonista da nova coleção de uma marca de vestidos de noiva e tem-se mostrado muito entusiasmada com este trabalho.

O responsável pelo cabelo e maquilhagem de Joana, Pedro Ribeiro, partilhou nas redes sociais um pequeno vídeo dos bastidores da sessão fotográfica, no qual pode ver-se Joana Albuquerque a ser fotografada com um vestido decotado e com silhueta de sereia. “Bruno Savate, Portugal está a ver”, escreveu o hairstylist, acompanhando as imagens com a canção “Casa Comigo”, de Ravidson.

 

Veja o vídeo em que Joana Albuquerque surge vestida de noiva:

 

 

Joana Albuquerque provoca Bruno Savate

 

Na sua página oficial de Instagram, Joana Albuquerque partilhou com os fãs uma fotografia na qual surge a ser penteada nos bastidores deste trabalho. “Pequeno intervalo para tirar uma fotografia linda nesta produção fotográfica que vocês vão querer ver de certeza!”, começou por escrever.

“Os vossos corações não estão preparados para isto. Bruno Savate, tu incluído”, acrescentou com um emoji a chorar a rir. “Linda a minha bebé”, respondeu o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, que ficou em segundo lugar no reality show.

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top