Joana Albuquerque vai para perto de Savate: “Bem-vinda ao Norte”

Joana Albuquerque e Bruno Savate continuam cada vez mais próximos e têm sido muitas as interações entre os dois na Internet. A “beta” vai visitar o Porto e o nortenho recebe-a de braços abertos.

16 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Joana Albuquerque troca Cascais pelo Porto… pelo menos por um dia. Esta quinta-feira, dia 15 de abril, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou no Twitter que se preparava para visitar a cidade do Porto no dia seguinte, esta sexta-feira (16).

Atento às publicações da ex-namorada, Bruno Savate não perdeu a oportunidade de se “meter” com Joana. “Bem-vinda ao Norte”, disse, acrescentando emojis de um vampiro (simbolizando a Bat Family) e um boneco a mandar um coração. A “beta” acabou por retweetar este comentário e, na mesma publicação, referiu que ia viajar em trabalho.

Joana Albuquerque e Bruno Savate trocam ‘mimos’ em público

 

Depois da tempestade, vem a bonança. Que o digam Joana Albuquerque e Bruno Savate, que parecem ter enterrado de vez os machados de guerra e estão cada vez mais próximos. Depois de se defenderem mutuamente contra as críticas dos fãs, os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, estão a levar os seguidores à loucura com trocas de elogios e sorrisos.

Outro caso mais recente aconteceu no perfil de Instagram de Bruno Savate. O lutador de boxe francês partilhou uma fotografia sua na casa onde decorreu o reality show, na Ericeira, na qual surge com uma camisola que, em várias ocasiões, foi também vestida por Joana Albuquerque, com quem, nessa altura, ainda mantinha uma relação amorosa. “Vida de reality é dura”, brincou.

Joana não resistiu a comentar. “Camisola gira”, escreveu a autodenominada beta de Cascais, que recebeu de imediato uma resposta do ex-namorado. “E confortável”, reagiu Bruno, acrescentando um emoji de um sorriso. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Veja também:
Dinheiro, nem vê-lo: Joana venceu “Big Brother”, mas ainda não tem prémio. TVI explica-se
“Para quando o casamento”: Joana oferece-se para madrinha de Sofia Sousa e Pedro Alves

 

PUB
Top