Atriz de Terra Brava imita Georgina Rodríguez e mostra rabo a estender roupa

Joana Alvarenga, que integra o elenco da novela da SIC Terra Brava, inspirou-se numa imagem de Georgina Rodríguez e deixou-se fotografar, também ela, com o bumbum saliente.

14 Jul 2020 | 9:00
-A +A

Joana Alvarenga fez com que a temperatura aumentasse ainda mais (e de que maneira) com as fotografias ousadas que partilhou, este domingo, dia 12 de julho, no Instagram. A jovem atriz inspirou-se em Georgina Rodríguez e posou para a fotografia a estender a roupa, de costas, com um biquíni (muito) reduzido. Em pouco tempo, Joana Alvarenga reuniu cerca de 6 mil ‘gostos’ e dezenas de comentários nas imagens.

Contactada pelo site da Maria, a artista brinca: «Isto estava muito parado. Quis fazer algo para que as pessoas desanuviassem da COVID-19!» «Se ela [namorada de Cristiano Ronaldo] pode, eu também posso. Calcei os saltos para ser diferente, porque ela está de ténis na foto (risos)», continua.

 

As férias de luxo de Joana Alvarenga

 

Joana Alvarenga está de férias, no Algarve, num complexo com mansões luxuosas com capacidade para 10 pessoas. Os preços rondam os 11290 euros por semana. Na semana passada, a atriz teve a companhia do alfaiate Paulo Battista e da respetiva família.

 

Clique aqui e veja o que tem a atriz a dizer sobre a sua participação em Terra Brava.

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

 

PUB
Top