Joana Amaral Dias deixa mensagem misteriosa após caso do filho ser tornado público

Joana Amaral Dias fez uma partilha enigmática nas redes sociais após o caso do filho, Vicente, ter sido tornado público.

23 Nov 2023 | 22:00
-A +A

Joana Amaral Dias fez uma partilha enigmática nas InstaStories, do Instagram, um dia após ser tornado público o caso do filho mais velho, Vicente, que está a ser julgado pelo crime de violência doméstica – física e psicológica – contra uma ex-namorada.

Leia ainda: Madrasta absolvida da administração excessiva de medicação

Vânia Sá sobre a mãe

“Pensamento do dia. ‘Se há acusação, esta não é válida. Se é válida, não há provas. Se há provas, foram obtidas de forma imprópria. Se não foram obtidas de forma imprópria, não são suficientes. E se são suficientes, o crime já prescreveu’“, lê-se. Ora veja na nossa galeria acima. O caso está a decorrer no tribunal de Coimbra. O Correio da Manhã adianta ainda que, em 2018, o jovem terá obrigado a ex a manter relações sexuais.

Joana Amaral Dias aponta dedo a Marcelo e António Costa: “Burla católica”

Chama-se Eurosorteio, é o novo jogo da Santa Casa da Misericórdia e já foi promulgado por Marcelo Rebelo de Sousa. Algo que deixa Joana Amaral Dias em fúria. A psicóloga e comentadora da TVI não poupa nas críticas ao Presidente da República e também ao primeiro-ministro, António Costa. Ora veja.

E ainda: Catarina Furtado arrasa comentadora: “A ignorância”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB