Joana Amaral Dias é mãe pela terceira vez! Bebé chama-se Dinis e é adotado

A comentadora e ex-deputada alcançou finalmente um sonho que tardava há sete anos: adotar uma criança. Joana Amaral Dias é agora oficialmente mãe de Dinis, de dois anos.

26 Nov 2019 | 8:50
-A +A

A espera tardou mas valeu a pena. Joana Amaral Dias confirmou ao Correio da Manhã que é oficialmente mãe de um bebé de dois anos chamado Dinis. O processo de adoção começou há sete anos e, quando a ex-deputada menos esperava, recebeu a chamada de que havia uma criança numa instituição à sua espera.

O processo de adoção iniciou-se quando a ex-deputada do Bloco de Esquerda ainda nem sequer estava com o atual companheiro, Pedro, com quem tem uma filha, Luz, de três anos. Joana Amaral Dias, de 44 anos, é também mãe de Vicente, de 24 anos, fruto de uma relação anterior. Como explica ao diário do grupo Cofina, o processo de acolhimento do bebé Dinis foi progressivo e que, agora, a família já se adaptou por completo à criança.

Nas redes sociais, Joana partilhou este fim-de-semana passado imagens captadas num evento de uma marca de brinquedos em que surgem os filhos mais novos e o companheiro, Pedro.

Veja as imagens na galeria

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Joana Amaral Dias de biquíni gera petição: «devia legislar-se para proibir isto»
Joana Amaral Dias sobre o nascimento do filho: «Passei por momentos muito difíceis»

PUB
Top