Joana Amaral Dias surpreende de cuecas reduzidas: «Está com um pouco da ameijoa de fora»

De férias em Cuba, Joana Amaral Dias tem publicado fotografias escaldantes que têm deixado os seguidores a suspirar. Veja as imagens!

13 Jan 2020 | 21:50
-A +A

Joana Amaral Dias está de férias! A psicóloga apanhou o avião e está a aproveitar o calor de Cuba para passar uns dias de descanso na companhia da filha Luz, de três anos, e de Dinis, de dois, que adotou recentemente.

Este domingo, dia 12 de janeiro, Joana Amaral Dias publicou uma fotografia na praia que fez aumentar a temperatura. E que o digam os seguidores da activista! Na imagem, a ex-deputada mostra-se de mão dada com a filha Luz, mas o que chama mesmo a atenção é o biquíni tigresa reduzido, que deixa (quase) tudo à mostra.

Nos comentários, é possível encontrar vários comentários relativamente às cuecas de biquíni. «Adoro essa cueca puxada», «Joana, está com um pouco da ‘ameijoa’ de fora» e «não havia necessidade», pode ler-se.

Houve quem preferisse recorrer à ironia sobre o tamanho do fato-de-banho. «O biquíni é um pouquinho grande de mais, menos tecido ficava perfeito», «muito grande a peça de baixo» e «deve ter uns mamilos extra na barriga, para arregaçar tanto as cuecas», escreveram os Internautas.

Percorra a galeria e veja as imagens das férias de Joana Amaral Dias!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Joana Amaral Dias sobre o filho adotado: «é muito carente, quer muito colo»
Joana Amaral Dias de biquíni gera petição: «devia legislar-se para proibir isto»

PUB
Top