Joana Bastos, da dupla Senhoritas, esteve presente no programa Júlia, esta terça-feira, dia 17 de outubro. Ao longo da conversa com Júlia Pinheiro, a cantora revelou que descobriu as “muitas traições” do ex-companheiro nas vésperas de ambos de casarem.
Leia ainda: Isabela Cardinali reage a traição de Luísa Sonza: Não valem nada
Carolina Deslandes mostra-se com os filhos e com o namorado
“Eram muitas traições. Muitas traições e que eu descobria. E, prestes a casar-me, acabei com a relação. Já não aguentava mais. Fomos ver a quinta e estávamos a tratar de todos os pormenores até que eu descubro que ele me trai com a minha melhor amiga, casada com filhos. Foi assim um choque”, recordou Joana Bastos.
Joana Bastos agredida por ex-namorado
Num outro relacionamento, a situação tem contornos mais graves. Aos seis meses de namoro, o ex-companheiro e pai do seu filho começou a apresentar ciúmes e comportamentos abusivos: chegou a partir-lhe o telemóvel, a invadir e a apontar-lhe uma arma no seu local de trabalho. Mais tarde, a cantora descobriu uma traição do ex-companheiro com um anterior relacionamento. A infidelidade aconteceu durante a gravidez: “Aí é que eu ganhei força e disse ‘já tenho alguém para proteger e eu não vou permitir que alguém maltrate o que eu tenho aqui’”, revelou Joana.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais e SIC