Joana C revela práticas sexuais com Nuno

Os envolveram-se na quarta-feira, dia 12 de abril. Depois dos acontecimentos,Nuno foi expulso e agora foi a vez de Joana

23 Abr 2018 | 12:23
-A +A

Joana Coelho foi a oitava concorrente expulsa da Casa dos Segredos 7. De sorriso nervoso nos lábios, uma das concorrentes que mais fez correr tinta nos últimos dias fala sobre o envolvimento com Nuno Machado.

«Não houve sexo, mas houve outras coisas que as pessoas adultas fazem umas com as outras», confessa.

Se repetia? «Não», assegura prontamente. «O álcool não é desculpa, nem me quero desculpar com o álcool, mas é que realmente às quartas-feiras naquela casa aquilo dava-me uma coisinha qualquer pela cabeça», comenta.

«Despertava em mim um bicho maluco», ri.

Quanto à vida que a espera cá fora, a jovem de 21 anos comenta: «o que é certo é que já não digo nunca». E quanto ao Nuno a concorrente garante que não quer repetir o envolvimento e acha que o ex-comando também não. Aliás, no Pós-Gala, Nuno já tinha dito a Olívia Ortiz que não quer voltar a estar com Joana C. nem com Joana F. por «respeito» a ambas.

LEIA MAIS: Nuno e Joana C. planeiam sexo

Mesmo em relação às promessas trocadas pelos dois no dia após o envolvimento, Joana C. garante que «isso era a brincar, já era o Nuno a bater mal da cabeça».

Joana C. tem namorado cá fora?

Joana Coelho confessa que já não namora «há muito tempo». Começou a namorar «muito novinha» e depois desse primeiro amor teve outra relação com alguém com quem já não mantém contacto. «Não foi uma história marcante».

Mas a jovem de Coruche sabe descrever o seu tipo de homem ideal e ri ao dizer que Nuno «nem com solário» ficaria parecido.

«Tem de ser mulatinho, olhos claros, definido, cabelo um bocadinho claro, uma barbicha e voz sexy», descreve.
Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top