Joana Cruz está de luto: “Sei que estará sempre comigo”

Joana Cruz vive momento delicado com a morte do pai. A animadora e locutora de rádio despede-se do progenitor: “Adeus querido Pai. Sei que estará sempre comigo”

01 Nov 2020 | 19:30
-A +A

Joana Cruz perdeu o pai na véspera do dia de todos os Santos. A locutora de rádio morreu fez uma sentida homenagem, em jeito de despedida, com muitos elogios ao progenitor.

“Adeus querido Pai. Sei que está sempre comigo a olhar em frente com a boa disposição que lhe é característica. Para ele está sempre tudo bem, sempre disponível a adorar os bons prazeres da vida. O melhor garfo que conheço e como eu digo “só não come pedras da calçada”. Deixou-nos cedo demais e o meu coração enche-se de orgulho por ver tanta gente sentida com a partida dele. Obrigada por tudo querido Papi. Para sempre contigo no coração”, lê-se.

Amigos dão apoio a Joana Cruz

Depressa muitos amigos e famosos quiseram aconchegar-lhe o coração e manifestar o seu apoio através da internet. Rita Ferro Rodrigues, José Carlos Pereira, Sara Prata, Raquel Tavares, Dália Madruga, Francisca Pereira, João Moleira foram alguns deles.

Leia ainda: Joana Cruz é assaltada e mostra os estragos! EXCLUSIVO
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top