Joana Cruz luta contra um cancro e é confortada pelo ex-namorado: “Sempre contigo!”

Joana Cruz recebeu uma mensagem especial do ex-namorado, Alberto Índio.  O cantor também passou momentos difíceis, há um ano, quando a filha, de 13 anos, também foi diagnosticada com cancro.

25 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Joana Cruz, que luta contra um cancro de mama, recebeu uma mensagem especial do ex-namorado, Alberto Índio, neste domingo, dia 24 de janeiro.

O relacionamento terminou no início de janeiro de 2020 e, agora, um ano depois, o cantor mostrou-se solidário e disponível para ajudar a ex-companheira. Alberto Índio dedicou-lhe as seguintes palavras de conforto: “Sempre contigo para o que for preciso! Nunca vais estar sozinha.”

E continuou: “Vamos dar cabo de mais um!”, encorajou o cantor. Para Alberto Índio este não é um processo estranho, uma vez que a própria filha, Inês, de 13 anos também foi diagnosticada com cancro. A partilha foi feita através de um story na conta oficial do Instagram do artista, onde mostrou uma fotografia de Joana Cruz, ao lado do cão de Alberto Índio, com um cenário de praia ao fundo.

Joana Cruz já fez dois tratamentos da doença oncológica e não tem tido reações. São 12 ao todo, ficando a faltar dez para realizar a primeira fase.

Filho do ‘ex’ de Joana Cruz luta contra cancro

O anúncio da separação foi feito pelo cantor, num momento frágil, e a decisão terá partido da radialista. “No meio do maior pesadelo da minha vida fiquei a nadar em mar alto sem saber onde está terra. Não tenho bússola, não tenho colete de salvação. A única coisa que tenho é a minha força e a minha vontade de ser feliz. A minha filha é o maior amor da minha vida. Minha querida filha que nunca te larguei nem nunca te vou largar a tua mãozinha. Tudo o resto ou todos os que se queiram juntar a esta vontade de aproveitar o que a vida nos ensina para ser felizes, serão sempre bem vindo nesta família. Somos muito fortes, somos muito diferentes! Não somos mais uns! Amo-te, filha. Amo-te, vida!”, escreveu Alberto Índio, a 12 de janeiro de 2020.

A filha do cantor também foi diagnosticada com um cancro, no final de 2019. Inês enfrentou várias sessões de quimioterapia, porém, a batalha poderá ainda não ter terminado para a adolescente.

O assédio de Jorge Lopes

Joana Cruz foi assediada por Jorge Lopes, um técnico comercial, durante largos anos. A locutora da RFM terá sido importunada com centenas de telefonemas, mensagens, fotografias obscenas e insultos. O arguido foi condenado a cinco anos de prisão efetiva. A condenação coincidiu com o final da relação entre a radialista e o cantor.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias
Leia mais:
Joana Cruz revela detalhes do tratamento contra o cancro da mama

PUB
Top