Joana Cruz não gostava de apresentar programa com Cristina Ferreira. E há um motivo

Joana Cruz revelou que não gostava de trabalhar com Cristina Ferreira, fosse em televisão ou em rádio. Locutora da RFM revela porquê

27 Out 2021 | 16:45
-A +A

Joana Cruz foi a convidada especial da rubrica “Cala-te Boca” da rádio Mega Hits, esta terça-feira, 26 de outubro, e respondeu a tudo sem papas na língua.

“Se te chamassem para apresentar um novo programa de televisão ou de rádio, com quem não poderia ser? Quem é que te faria recusar um projeto novo?”, questionou Mafalda Castro, deixando a radialista, de 41 anos, pensativa.

“Não é alguém que não goste, é alguém que tu pensas assim: ‘Uma pessoa ao lado daquilo ia ser varrida que nem um furacão’. Quem é que consegue estar ao lado de Cristina Ferreira” Não é fácil…”, referiu Joana Cruz.

“Olha que é! Eu acho que a Cristina é uma pessoa que dá muito espaço aos outros. Da pouca experiência que já tive, sim…”, reagiu Mafalda Castro.

“Eu acho que ficava intimidada…”, confessou Joana Cruz. “Ela é generosa, não ias ficar intimidada, acredita”, respondeu Mafalda.

Assista aqui ao podcast:

 

Elogios não faltam: Joana Cruz faz “primeiro corte de cabelo” após luta contra cancro

Joana Cruz pode finalmente respirar de alívio. A luta contra o cancro da mama terminou e a radialista da RFM, de 41 anos, está radiante com o primeiro corte de cabelo, partilhado com os fãs nas redes sociais.

“O primeiro corte de cabelo que acontece, não porque está a cair, mas para continuar a crescer mais saudável e com estrutura!”, começou por escrever, numa publicação feita no Instagram, aquela que adotou o uso de perucas durante a luta contra a doença oncológica.

“Foi no início dos tratamentos de quimio que a Helena me emprestou gentilmente duas perucas e, agora, tinha de ser ela a primeira a mexer na minha já farta cabeleira”, acrescentou Joana Cruz.

Veja mais aqui. 

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

PUB