Joana Cruz sobre luta contra cancro da mama: “A contar passar com distinção”

Joana Cruz foi diagnosticada com cancro da mama em janeiro. A locutora de rádio deu novidades sobre a sua luta contra a doença.

25 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro da mama em janeiro e, desde então, tem vindo a partilhar com os fãs os progressos que tem feito. Esta segunda-feira, 24 de maio, o locutora da RFM, de 41 anos, recorreu às redes sociais para revelar que faltam duas sessões para terminar os tratamentos para a doença.

“Nunca fui boa a matemática, mas esta conta não tem que enganar: já só me faltam duas sessões destes últimos quatro tratamentos. E a contar passar com distinção na prova”, escreveu na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram, onde surge na sala de tratamentos do hospital.

Joana Cruz põe sobrancelhas após terminar quimioterapia

Joana Cruz anunciou recentemente que já terminou os tratamentos de quimioterapia. A locutora de rádio partilhou nas redes sociais um vídeo a mostrar como os seus olhos voltaram a ter expressão.

“Cuidar da moldura dos olhos para não perder a expressão que é levada com o cair do pelo da sobrancelha”, começa por escrever na legenda. “Doentes oncológicos em tratamento não podem fazer microblading por isso… as mãos da doce Raquel voltam a dar-nos expressão com os pelos colados um a um para nos devolver enquadramento (haja paciência)”, continua divertida.

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
“Tão feliz”: Joana Cruz termina tratamentos de quimioterapia e celebra vitória
Cancro da mama: Joana Cruz regressa aos tratamentos após paragem forçada

 

PUB
Top