Big Brother: Joana tem passado polémico que envolve polícia, famoso e sexo

Joana já admitiu ter fugido à polícia, juntamente com uma figura pública. Além disso, a concorrente de Big Brother terá sido, alegadamente, filmada a ter relações sexuais com um jovem num bar.

20 Set 2020 | 9:00
-A +A

Joana, a beta de Cascais de Big Brother – A Revolução, como se autointitula, admitiu, num vídeo do YouTube, ter fugido à polícia numa operação stop. Mas não estava sozinha. Com a concorrente estava também o ator Diogo Carmona, que não negou o sucedido.

Além disso, Joana terá sido ainda, alegadamente, filmada sem sua autorização a ter relações sexuais com um jovem num bar. Ao ter tomado conhecimento do vídeo, a jovem confrontou o protagonista do mesmo que, entretanto, o terá apagado. Na edição desta semana da TV 7 Dias, fique também a saber do esquema combinado entre ela e Michell antes de entrarem no reality show da TVI.

 

Leia toda a história que envolve Joana na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas e na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotografias: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top