Joana de Love on Top 9 em DANÇA ESCALDANTE COM DUAS MULHERES!

Joana Santos é a mais recente ex-concorrente do reality show da TVI a viajar até à Suiça para dançar na já famosa discoteca Princesse Club, do namorado de Margarida Aranha.

02 Jun 2019 | 23:25
-A +A

Joana Santos, finalista da nona edição de Love on Top, despiu-se de preconceitos e viajou até à Suiça para fazer uma presença na já afamada discoteca Princesse Club. O espaço, propriedade de Milos Kant, namorado de Margarida Aranha, tem-se tornado ponto de passagem obrigatória para os ex-concorrentes dos reality shows portugueses.

Este sábado, 1 de junho, Joana subiu para a coluna da discoteca situada na cidade de Lucerne e, com uma lingerie sensual, dançou de forma provocante com duas bailarinas. Depois, a ex-Love on Top 9 também esbanjou sensualidade ao dançar com um bailarino.

Veja os vídeos

 

Margarida Aranha é diretora executiva de eventos

 

Além de estar noiva de Milos Kant, o dono da discoteca Princesse Clube, Margarida Aranha também tem um cargo de responsabilidade no estabelecimento. A ex-concorrente do Love on Top é Diretora Executiva na gestão de eventos na discoteca Princesse Club.

O namoro entre a portuguesa e o empresário checo começou em abril e o casal já está a planear o casamento. O pedido aconteceu em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes e foi notícia em vários sites internacionais.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top