Joana Diniz abre o jogo sobre vida amorosa: “Há um ser especial na minha vida”

Questionada por um fã sobre se namorava, Joana Diniz revelou que “há um ser especial” na sua vida. A ex-concorrente do “Big Brother” não assume uma relação desde março do ano passado.

26 Abr 2021 | 22:22
-A +A

Joana Diniz revelou aos fãs detalhes sobre a vida amorosa. Promovendo uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores das redes sociais, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, confidenciou ter “um ser especial” na sua vida.

“Namoras?”, perguntou um internauta. “Não. Contudo… Há um ser especial na minha vida”, respondeu a empresária.

Recorde-se que Joana Diniz está solteira desde março do ano passado, depois de ter assumido uma relação em janeiro com Fernando. Sobre ele, a jovem dizia ser “um excelente pai, um ótimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso”.

Fernando era o primeiro amor conhecido da também ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, outro reality show da TVI, desde o nascimento da filha. Valentina é fruto da antiga relação de Joana Diniz com o personal trainer Igor Sanchez. A relação esteve sempre envolvida em polémica.

 

Joana Diniz parte a loiça toda: “Ponham a vossa opinião no cuz****”

 

Joana Diniz está saturada das críticas e do “ódio” que tem recebido por ser fã de cirurgias estéticas. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou ainda que foi submetida a mais uma intervenção e o resultado será mostrado muito em breve.

“O ódio está cada vez mais gratuito (…) e isso é algo que me deixa triste, quanto mais vindo cada vez mais de mulheres”, começou por contar a empresária.

Num longo desabafo, Joana Diniz confessou que, ao publicar uma fotografia do seu corpo nas redes sociais, recebe diversos comentários desagradáveis e que, por isso, sente necessidade de eliminá-los todas as vezes. E chega a bloquear um determinado número de seguidores.

A ex-concorrente de reality shows da TVI, que sempre foi fã de cirurgias estéticas, refere ainda que o corpo é seu e faz dele as mudanças que achar necessárias para se “sentir bem”. “Queria aqui deixar bem claro que o corpo é meu, eu faço aquilo que eu quiser ao meu corpo”, defendeu, acrescentando: “Opá, vão à merda, ponham a vossa opinião no cuz****, porque é o melhor que vocês fazem. Eu faço cirurgias estéticas porque gosto… É uma coisa que me faz sentir bem…”

Joana Diniz contou, inclusive, que fez recentemente mais uma intervenção no corpo e que em breve vai mostrar o resultado. “Acho que foi das maiores que eu fiz…”, assegurou, reforçando a ideia de que, quando revelar o ‘produto final’, “o ódio vai ser imenso”.

 

Texto: Márcia Alves e Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top