Joana Diniz adere a dieta de jejum intermitente: «Ainda não comi nada»

Joana Diniz iniciou esta segunda-feira, 5 de outubro, uma dieta de jejum intermitente e partilhou com os seguidores como se sente. «Estou bem, sinto-me bem, não tenho falta de comer», afirmou.

06 Out 2020 | 19:30
-A +A

Joana Diniz partilhou com os seguidores uma experiência em que decidiu arriscar. A ex-concorrente da Casa dos Segredos começou esta segunda-feira, 5 de outubro, uma dieta de jejum intermitente, que consiste em perder peso resultado de uma paragem na ingestão de alimentos durante algumas horas do dia.

Nos Instastories, a jovem explicou o porquê de ter arriscado em experimentar esta dieta, que pretende concretizar ao longo de um mês. «Eu conheci o jejum intermitente por amigas minhas que o faziam, que estão, inclusive, na área da saúde», começou por dizer.

«Eu comecei ontem [segunda-feira, 5 de outubro] às nove da noite o meu jejum intermitente e ainda não comi nada. São dez para o meio dia e posso dizer-vos que estou bem, sinto-me bem, não tenho falta de comer, de nada. Mas cada organismo é um organismo. Eu sou uma pessoa que passo bem sem comer», continuou.

«Eu já estou a tentar porque eu gosto de experimentar coisas novas e o jejum intermitente era algo que eu ainda não tinha experimentado, por isso estou a fazê-lo. Isto é como tudo na vida: há pessoas que dizem que passam bem, há pessoas que dizem que passam fome. Não sei gente, sei que estou a tentar, que estou bem. A única coisa que vos posso garantir é que vou partilhar com vocês esta experiência. Vou tentar fazer 30 dias, não prometo nada. Pelo menos vou tentar», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Joana Diniz e a vida de mãe solteira: «Ando em baixo, confesso»
Joana Diniz surpreende ao escolher enfermeira que a ajudou para madrinha da filha

PUB
Top