Joana Diniz AOS TIROS NA TAILÂNDIA! Saiba o que aconteceu à ex-Casa dos Segredos

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 está na Tailândia e decidiu divertir-se com… armas. Perceba o que andou a fazer Joana Diniz.

28 Out 2018 | 18:55
-A +A

Joana Diniz está a desfrutar de uns dias de férias com o namorado, Igor Sanchez, na Tailândia. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 tem mostrado nas redes sociais alguns dos muitos momentos de descontracção e diversão que por lá tem vivido.

View this post on Instagram

???

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Recentemente, Joaninha – como é carinhosamente apelidada – fez vários instastories onde surge com uma pistola na mão, a jogar um jogo que consiste em acertar num alvo. No fim do jogo, a namorado do personal trainer mostrou os seus dotes, no que à pontaria diz respeito, e brincou com a situação.

 

VEJA: Joana Diniz revela inseguranças

 

«Eu sempre disse à minha mãe que eu queria ir para a polícia. Nunca me deixaram foi entrar por causa da altura mas eu sabia que o meu futuro era ser polícia. Mas pronto, não dá não dá», começa por dizer.

Posto isto, o namorado da jovem brincou com o que esta dizia e referiu que ela tinha jeito «principalmente para a parte de investigação». Ao que Joana respondeu: «Investigação criminal então é comigo. Se vocês soubesse os dons que eu tenho nesta vida ficam parvos. Nunca subestimem uma pequena de 1,48. Fico a avisar», acrescentou.

Leia também: Joana Diniz está perdida de amores e declara-se ao namorado

 

Veja as fotos das férias na Tailândia!

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top