Joana Diniz arrasa Pedro Crispim: “Mal-educado, malformado, desumano”

Joana Diniz mostra-se atenta ao que acontece no “Big Brother – A Revolução” e não poupou nas críticas ao comentador Pedro Crispim. “É uma vergonha permitirem tamanha baixaria”, referiu.

28 Out 2020 | 21:40
-A +A

Joana Diniz não poupou nas críticas a Pedro Crispim, depois de este ter tecido comentários sobre o concorrente Rui Pedro, no Extra do “Big Brother” desta quarta-feira, 27 de outubro.

“Existe o Big Brother, existe a Teresa Guilherme, existe uma produção e nessa pirâmide hierárquica ele é quase o estrume […] o jogo dele é estrumado”, referiu Pedro Crispim.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos não se deixou ficar e através das redes sociais deu o seu parecer. “Temos o direito de dar a nossa opinião, mas não temos o direito de sermos tão baixo nível como este senhor”, começou por referir Joana Diniz.

“É uma vergonha permitirem tamanha baixaria. Se querem revolução, estão a conseguir a revolução da baixaria em televisão“, acrescentou.

“Mal-educado, malformado, desumano. Penso que ainda não é o vale tudo”, terminou.

 

Pedro Crispim é insultado por seguidor

Pedro Crispim não tem medo de dizer o que pensa sobre qualquer concorrente do “Big Brother – A Revolução”. E nem todos os fãs gostam da sua postura. O comentador do reality show da TVI criticouRui Pedro, esta terça-feira, 20 de outubro, depois deste ter sido confrontado com imagens sobre uma alegada combinação de nomeações com os outros rapazes da casa, para que só as meninas fossem a votos.

“O Rui Pedro, se não é dos mais idiotas concorrentes que já passaram nos reality shows, está lá a roçar. Está a tocar constantemente à campainha para ver se entra e ocupa esse lugar”, referiu durante o Extra do BB nessa noite.

A opinião daquele que se intitula como «rei da bobage» não agradou a alguns seguidores e, no Instagram, foi duramente insultado, mas não se deixou ficar.

“Ó maluco das Arábias, és Berlim? Isso é tudo inveja do Rui Pedro? Não sabes o que dizes, está mas é calado, sua mula maluca. Falares do cabelo do Rui… Deves achar-te alguma coisa de jeito, és mais feio que a mer** que eu cago. Resume-te à tua bobage e toma os medicamentos certinhos. Sabes que a inveja mata? O quanto não darias para seres tão bem apessoado como o Rui Pedro? Morre que isso passa”, escreveu um seguidor na página oficial de Pedro Crispim, que se mostrou indiferente ao comentário.

“Sai mais um prémio de Pichota Mole para o Ricardo!”, atirou, deixando outros cibernautas a rir.

O mesmo seguidor continuou a insultar o comentador, mas acabou por desistir da conversa.

Texto: Marisa Simões e Filipa Rosa; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Pedro Crispim é chamado de “mula maluca” e responde à letra ao insulto
Pedro Crispim arrasa Fanny Rodrigues em direto: «Gordurosa, sem noção»

PUB
Top