Com um ar cansado, Joana Diniz publicou uns vídeos na conta de Instagram em que desabafa, com muita sinceridade, sobre a falta de tempo, o cansaço e a mudança na rotina, que sentiu desde que foi mãe solteira.
«Eu sou a maior admiradora das mulheres que vão ao segundo filho, terceiro filho, quarto filho, por aí além…Eu tenho uma, e que Deus me perdoe o que vou dizer, mas eu não quero mais filhos!», começa por dizer, enquanto esconde o rosto com as mãos.
«A minha filha é a melhor coisa que tenho na minha vida, mas eu já não sinto o braço, porque só quer colo (…) Ela não dorme, não consigo tomar banho, não consigo trabalhar, não consigo fazer nada!», afirma, realçando que não pretende voltar a ser mãe novamente.
«Acho que eu já estava com uma depressão»
«Isto não é só o ser mãe é eu sentir-me inútil. Inútil no sentido de eu quero ter uma conversa e não consigo, porque o cérebro está cansado, porque não dorme. Tenho coisas para fazer e esqueço-me», lamenta, referindo-se à filha com apenas três meses.
No meio de tudo isto, a ex-concorrente da Casa dos Segredos agradece a preciosa ajuda da mãe Lurdes. «E sabem qual é a minha sorte? É que eu tenho uma rica mãe que uma vez por semana fica com a minha filha para eu ir jantar fora, sair à noite ou ir estar com as minhas amigas. Se não, eu acho que eu já estava com uma depressão. Uma depressão porque ser mãe 24 horas por dia não é fácil», desabafa.
Veja o vídeo!