Joana Diniz da Casa dos Segredos confessa que pensou em abortar!

Joana Diniz, ex-concorrente da Casa dos Segredos fala abertamente e admite ter ponderado recorrer a uma interrupção voluntária da gravidez.

02 Abr 2020 | 19:40
-A +A

Joana Diniz utilizou os Instastories para desafiar os seguidores a enviares questões, às quais só poderia responder com «sim», «não» ou «talvez». A ex-concorrente da Casa dos Segredos respondeu a tudo, sem pudores, revelando alguns pormenores da vida pessoal.

Entre as perguntas recebidas, um dos fãs da mãe de Valentina quis saber se Joana já teria, albguma vez, pensado na hipótese de abortar. «Alguma vez pensaste em abortar devido ao término da tua relação antiga?» perguntaram-lhe. Joana Diniz rodeou a opção «sim», confirmando, assim, que pensou em fazer uma interrupção voluntária da gravidez.

Recorde-se de que Joana descobriu que estava grávida ex-companheiro Igor Sanchez após o término da relação.

 

«Eu sou mãe e pai!»

 

Joana Diniz esteve esteve no dia 3 de fevereiro em A Tarde É Sua, na TVI, para revelar detalhes desta nova vida depois de ser mãe pela primeira vez. Em conversa com Fátima Lopes, Joaninha falou sobre o pai da bebé, Igor Sanchez, de quem se separou poucos dias após anunciar que estava grávida.

«Faz o papel dele de progenitor, de alguma forma. Mas eu sou mãe e pai», disse a ex-concorrente da Casa dos Segredos. «Sou mãe e pai, praticamente», reforçou. «Vivo a minha filha muito intensamente desde a gestação». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Joana Diniz manda boca ao pai da filha e recebe apoio dos fãs: «És pai e mãe»
Joana Diniz declara-se ao novo namorado e desfaz-se em elogios: «É um excelente pai»
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB