Joana Diniz confessa que pensou em suicídio durante a gravidez

Joana Diniz fez uma revelação chocante. A ex-concorrente da Casa dos Segredos diz que pensou em suicício quando estava grávida da filha e que foi salva por uma amiga.

14 Out 2020 | 9:50
-A +A

Joana Diniz revelou que a gravidez foi a fase mais difícil da sua vida e que chegou a pensar em suicídio. Esta revelação chocante foi feita nas redes sociais, num texto dedicado a uma grande amiga, que a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que já tinha revelado ter pensado abortar durante a gestação, considera ser o seu «anjo da guarda» e que foi o seu grande apoio na época.

«Hoje vou-vos falar de anjos da guarda! O meu chama-se Micaela e apareceu na minha vida na fase mais difícil de todas, a minha gravidez. Falar-vos da Micaela não é fácil, mas, começando por dizer que é das pessoas mais importantes da minha vida, vocês percebem o quão importante ela se tornou», começou por escrever.

«Durante meses, a Micaela foi a minha mente enquanto eu só era um esqueleto. Tive muita vontade de desistir de tudo, inclusive da vida quando gerava uma vida dentro de mim. É assustador, sim, mas foi real. Nessa altura, a Micaela abraçou-me com tudo o que tinha, a mim e à minha filha, de uma forma tão, mas tão genuína e tão acolhedora que me tornou a mulher de hoje em dia», disse ainda.

 

Veja o vídeo que Joana publicou com a amiga:

 

Joana Diniz diz que amiga lhe salvou a vida

Joana Diniz afirma mesmo que deve a sua vida a Micaela: «A ela devo-lhe a minha vida… mas a ela devo-lhe a mulher, pessoa que sou hoje em dia. Foi duro o que ela passou comigo, tão duro de chegar ao ponto da minha mãe lhe dizer ‘a minha filha só aguenta porque te tem’».

«Um dia apresento vos a minha Micaela. Adorava que toda agente conhecesse a sabedoria e a audácia desta mulher incrível por detrás destes lindos olhos azuis. Ela é luz e é a luz da minha vida», escreveu, concluindo com um agradecimento especial, no dia de aniversário da amiga: «Não faço nada sem a consultar, não dou um passo sem lhe falar. Ela é o meu caminho, ela é a minha vida. Ela fez-me acreditar e hoje eu acredito! Hoje esta mulher, menina, mãe está de parabéns e um ‘obrigado’ nunca irá chegar para te agradecer todo o bem que me fazes. Por ti fecho os olhos e dou te a minha mão. Caminharei sempre contigo. Amo-te, ‘Anja’».

Recorde-se que Joana Diniz foi mãe de Valentina em agosto de 2019. A ex-concorrente da Casa dos Segredos separou-se do pai da filha, Igor Sanchez, ainda durante a gravidez e a relação entre os dois não é pacífica.

Leia ainda:
Joana Diniz adere a dieta de jejum intermitente: «Ainda não comi nada»
Joana Diniz surpreende ao escolher enfermeira que a ajudou para madrinha da filha
Joana Diniz e a vida de mãe solteira: «Ando em baixo, confesso»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top