Joana Diniz declara-se ao enteado em dia especial: “Amo-te como amo a tua irmã”

Joana Diniz deixou os fãs emocionados com uma mensagem muito especial que escreveu para o enteado, Rafael, de nove anos.

21 Ago 2023 | 10:55
-A +A

Joana Diniz recorreu às redes sociais para fazer uma intensa declaração de amor ao filho do companheiro, Flávio Miguel. A ex-concorrente de reality show da TVI publicou novas imagens de Rafael e falou sobre a relação especial que desenvolveu com o enteado ao longo dos últimos dois anos, altura em que começou o namoro com o pai deste.

Leia ainda: Influenciadora declara-se ao companheiro e levanta rumores de casamento: “Meu esposo”

“Há cerca de quase dois anos voltei a ser mãe novamente. Desta vez de um menino de olhos de azeitona já com sete anos. Por norma são sempre as mães que escolhem os filhos, mas eu tive o privilégio de ter sido escolhida por ti. A ti Protejo-te, cuido-te, ensino-te, ralho (algumas vezes), exigente umas quantas mas acima de tudo dou te AMOR e amo-te como amo a tua irmã de igual forma. Sentes que aqui há uma mãe que não precisou de parir para amar. Só é difícil de entender este amor quem não é mãe, quem não sabe amar. E isto SIM é a quem nos identificamos como MÃE”, lê-se.

“Mãe é para toda a vida e eu prometo-te todos os dias estar a teu lado”

Joana Diniz assinalou, de seguida, o aniversário de Rafael com uma mensagem especial e emocionante. “Hoje fazes nove anos, hoje festejo o teu aniversário como se fosse o teu primeiro de vida. Hoje comemoramos mais um ano de vida de um menino bom, de um menino luz, de um menino com uma grandeza imensa no que toca à educação, de um menino de valores e o nosso orgulho por ti é extraordinário tal e qual como tu. Só quero que saibas uma coisa e ficará aqui registado porque podem passar dias, meses ou anos e isto nunca sairá daqui. Mãe é para toda a vida e eu prometo-te todos os dias estar a teu lado. Parabéns meu amor. Amo-te amor da mãe. AMAR VAI MUITO PARA ALÉM DE SANGUE.” Veja as imagens na nossa galeria acima.

Joana Diniz é mãe de Valentina, de quatro anos, fruto do antigo relacionamento com o personal trainer Igor Sanchez.

Veja também: Ex-Casa dos Segredos exibe curvas após retirar quase seis litros de gordura

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB