Joana Diniz deita comida ao lixo e fãs ficam chocados: “Ridícula, que falta de noção”

Noélia chamou a atenção da colega para o estado da comida – que “estava boa” -, mas a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” insistiu que era muita comida. Os fãs não perdoam Joana Diniz.

23 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, Joana Diniz deitou fora comida que tinha sobrado da refeição do dia anterior. Noélia chamou a atenção da colega para o estado da comida – que “estava boa” -, mas a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” insistiu que era muita comida.

Indignada, Noélia dirigiu-se à sala e contou o sucedido a Joana d’Albuquerque, que não se deixou ficar. Estás a pôr a massa no lixo? Eu comia a massa”, disse.

Joana Diniz disse à colega de casa que tinha guardado alguma massa e que estava a deitar fora os excessos. 

Veja aqui o momento completo

Luís Borges reage à atitude de Joana Diniz: “Vergonha”

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e os fãs do reality show da TVI não esconderam a indignação.

“Vergonha deveria ser confrontada em frente a todos, há muita gente sem massa para cozinhar”, “Fiquei chocada. Pessoas a pedir ajudas nesta fase e aquela rapariga a deitar tanta massa para o lixo sem dó. E ainda se fez de santa e de desentendida. Horrível. Belo exemplo”, “Andam a esforçar-se por orçamentos para comida e depois isto? Inacreditável! Acho a Joana Diniz fraquíssima como concorrente, como pessoa em geral e mulher em particular. Preferia que fosse ela a sair já domingo”, “Lamentavelmente existe tanta gente que adoraria comer somente essa massa só pelo simples facto de não terem mais nada para comer”, pode ler-se no Twitter.

“Tanta falta de sensibilidade e de bom senso que revela tomar uma decisão destas quando o país e o mundo se encontram num dos momentos mais graves e carenciados da nossa história”, “Ridícula, que falta de noção. Fiquei com asco!”, “Egoísmo. Vergonha. Zero Consciência Social e Ambiental. Triste ver pessoas a passar fome e sem empregos na pandemia e esta mimada a cometer um crime destes”, escreveram ainda outros internautas.

Também Luís Borges, o manequim que faz agora parte do painel de comentadores do “Big Brother – Duplo Impacto”, se mostrou revoltado com o ato de Joana Diniz. “Vergonha”, escreveu naquela rede social.

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top