Joana Diniz ESCLARECE rumores sobre fim de relação «ACABARAM-ME COM O NAMORO»

A ex-Casa dos Segredos utilizou as Instastories para responder, com ironia, às questões colocadas pelos seguidores. Joana Diniz aproveitou para falar sobre o alegado fim de relacionamento com Igor.

25 Jan 2019 | 10:17
-A +A

De regresso a Portugal após ter vivido três meses na Turquia, Joana Diniz respondeu, sem pudores, às questões dos fãs esta quinta-feira, dia 24 de janeiro.

O suposto fim de relacionamento com o namorado Igor foi o tema mais abordado. Em jeito de brincadeira, Joana deu a entender que não passam de mentiras e que está tudo bem com a relação.

«Eu também não sei o que se passa entre mim e o Igor»

 

«Eu também não sei o que se passa entre mim e o Igor, também gostava de saber porque também não sei! Alguém sabe dizer? Vocês sabem? É que sendo assim sabem mais do que eu». 

A jovem de Vila Franca de Xira garantiu ainda viver com o companheiro. «Na minha vida normal vivo com o meu namorado, mas pelo que consta, vivo com o meu ex namorado», disse.

Confrontada com o facto de agora parecer estar mais afastada do namorado, Joana deixou a pergunta no ar: «desde quando é que eu tenho de estar sempre a postar coisas com o Igor para estarmos juntos?»

Veja também: Joana Diniz está IRRECONHECÍVEL. Veja as fotos!

 

Filhos? «pelos vistos só em 2030»

 

Os fãs quiseram saber quando é que a bailarina está a pensar ter filhos. Joaninha voltou a utilizar a ironia: «pelos vistos sé em 2030 quando arranjar um novo namorado porque acabaram-me com o namoro». 

Veja também: Joana Diniz sobre Luís Nascimento: «desde que começou a namorar bloqueou-me»

«Por aquilo que as pessoas dizem estou solteira, por isso não vou ser mãe. Tenho de arranjar outra pessoa», acrescentou.

Veja o vídeo!

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top