Joana Diniz escolhe ator conhecido para padrinho da filha!

Joana Diniz está à espera do primeiro filho, fruto da relação, agora terminada, com Igor Sanchez. O padrinho da bebé é um rosto bem conhecido do público português.

20 Jun 2019 | 9:50
-A +A

Na recta final da gravidez, Joana Diniz já escolheu o padrinho para a filha e é um rosto bem conhecido dos telespectadores. Através de uma publicação nas stories do Instagram, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou que Diogo Ferreira, mais conhecido como Vasco, da série Inspector Max, será o padrinho da menina.

A notícia foi dada na sequência de um ecografia, que a ex-concorrente do reality show da TVI fez, em que marcaram presença «o padrinho, uma amiga e as avós» da menina.

Diogo Ferreira, de 33 anos, e Joana Diniz são amigos de longa data.

Veja o vídeo

Joana Diniz posa nua na reta final da gravidez

Joana Diniz anunciou a gravidez do primeiro filho, no dia 7 de março, e está à espera de uma menina, fruto da ex-relação com Igor Sanchez. Apesar de já não estar com o pai da menina, a ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra-se muito feliz com esta fase da sua vida.

Confiante e na recta final da gravidez, Joana Diniz partilhou esta quarta-feira, dia 5 de junho, uma fotografia em que surge toda nua. Na legenda, a ex-companheira do personal trainer revela estar de bem com a vida.

«É difícil entender que uma Mulher seja feliz quando o mundo espera que ela apenas chore? Desculpem-me se me é mais fácil rir que chorar, perdoem-me se publico um vídeo a rebolar o corpo num dia de sol ou a sambar no fim de um jantar de amigos. Não levem a mal se o sorriso e as gargalhadas que me ouvem dar não vos fazem sentido… e por favor, não se choquem se me virem por aí a sentir-me de bem com a vida. É que tudo faz sentido», começa por escrever.

«Sei que faria mais sentido verem-me o oposto do que estou agora… mas é-me muito mais fácil ser assim. Até porque não tenho tempo. Tenho amigos para visitar, viagens para fazer, festas para ir, um enxoval para organizar, um quarto de princesa para montar, pessoas para amar, filmes para ver e uma vida para viver com tudo o que já tinha antes, mas com uma boneca para amar a vida toda – mais um sonho. Uma mente completamente reestruturada que só me apresenta uma solução – tenho todos os motivos para ser feliz quando apenas um já chegava», termina.

Leia também:
Cancro ASSOMBRA família de Joana Diniz: «É HEREDITÁRIO»
Grávida, Joana Diniz surge SEM FILTROS e de «CARA LAVADA»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top