Joana Diniz está PERDIDA DE AMORES e declara-se ao namorado

Joana Diniz está perdida de amores pelo companheiro Igor Sanchez e fez questão de partilhar palavras românticas com toda a gente.

07 Set 2018 | 16:49
-A +A

Joaninha, como ficou carinhosamente conhecida na Casa dos Segredos, está completamente caidínha de amores pelo namorado. Joana Diniz confirmou o namoro com o personal trainer Igor Sanchez, conhecido por treinar atrizes como Sofia Ribeiro, em fevereiro de 2017.

Veja também: Joana Diniz vítima de racismo

«Há alguns dias venho experimentando um sentimento diferente… Eu já sabia que te amava, já sabia que queria dividir a minha vida, ter filhos e construir uma família contigo, mas hoje(…) horas é diferente!! Hoje, acima de tudo, compreendo-te, admiro-te, ainda que não concorde com algumas coisas, respeito-te e quero-te no sentido mais amplo da palavra», começou por escrever a ex-Secret Story.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Há alguns dias venho experimentando um sentimento diferente… Eu já sabia que te amava, já sabia que queria dividir a minha vida, ter filhos e construir uma família contigo, mas hoje(…) horas é diferente!! Hoje, acima de tudo, compreendo-te, admiro-te, ainda que não concorde com algumas coisas, respeito-te e quero-te no sentido mais amplo da palavra. A beleza, por mais que tenha sido um primeiro atrativo, já não tem peso entre nós. Quero-te bem, quero-te feliz, realizado, com saúde, com planos de cada vez maiores e mais que isso, quero fazer parte de cada um deles, cada subida de degrau e de cada tombo também! Hoje entendo o porque de tantas coisas e tudo faz sentido. Amo-te indescritivelmente. Obrigado por cuidares e me amares desse teu jeitinho só teu. ? @coach_igorsanchez

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a

«A beleza, por mais que tenha sido um primeiro atrativo, já não tem peso entre nós. Quero-te bem, quero-te feliz, realizado, com saúde, com planos de cada vez maiores e mais que isso, quero fazer parte de cada um deles, cada subida de degrau e de cada tombo também! Hoje entendo o porquê de tantas coisas e tudo faz sentido. Amo-te indescritivelmente. Obrigado por cuidares e me amares desse teu jeitinho só teu», acrescentou Joaninha.

Veja também: Sem complexos, Joana Diniz ADMITE: «Essas GORDURINHAS de lado são mesmo as minhas»

 

Demonstrações de amor nas redes sociais

Desde que começou a namorar com Igor, que Joana Diniz se tornou uma pessoa muito mais discreta nas redes sociais. As declarações de amor são raras, mas quando existem, chegam cheias de amor e carinho.

A jovem partilhou uma imagem do namorado a abraçá-la e escreveu como legenda, um simples, mas cheio de significado, «Tu».

Saiba mais aqui. 

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top