Joana Diniz fala sobre o corpo: «Caiu tudo. Estou muito flácida e cheia de celulite»

Joana Diniz confessa que não se está a sentir bem com o seu corpo depois de ter sido mãe e que sente uma enorme necessidade de voltar aos treinos…mas tem sido difícil!

19 Set 2019 | 14:10
-A +A

Devidamente equipada com roupa desportiva, Joana Diniz saiu esta quarta-feira, dia 18 de setembro, de casa para ir ao ginásio. Porém, mais uma vez, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que não conseguiu ir treinar devido «às horas» em que a recém-nascida, Valentina, tem de comer.

Joaninha desabafa com os seguidores e coloca no ar possibilidade de começar a levar a bebé para o ginásio, uma vez que sente urgência em ficar novamente em forma.

«Gostava de ir treinar, tenho este pneu para tirar. Estou muito flácida, cheia de celulite, cheia de tanta coisa que vocês não imaginam», começa por dizer nas Instastories.

«O meu corpo até à gravidez foi aguentando tudo e agora caiu tudo»

«Ainda hoje estava a falar com a minha massagista e disse-lhe que aquilo que eu sinto é que o meu corpo até à gravidez foi aguentando tudo e agora caiu tudo», afirma. «Estou a sentir muita necessidade de treinar».

Perante as críticas que possam eventualmente surgir, Joana Diniz avisa logo que não considera, de todo, que a preocupação com a sua imagem depois de ser mãe seja algo «fútil». «Sou mãe mas, independentemente de tudo, sou mulher. Temos de cuidar de nós. Quando nos sentimos bem connosco ainda somos melhores mães. O bebé sente a nossa felicidade. A mim não me interessa o que vocês pensam ou deixam de pensar. Assim que puder vou treinar!», acrescenta.

A ex-Secret Story termina com uma mensagem a todas as mamãs: «mulheres, cuidem de vocês. Tratem de vocês, desfrutem de tudo». 

Veja o vídeo!

Veja também:
O vídeo de Joana Diniz que está a derreter a Internet!
Joana Diniz «perde a cabeça» e muda radicalmente de visual: «admiro a tua coragem»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB