Separada do pai do filho, JOANA DINIZ recebe apoio DE OUTRO HOMEM!

Grávida e separada do pai do filho, o personal trainer Igor Sanchez, Joana Diniz tem recebido o apoio de outro homem… que também é personal trainer!

26 Mar 2019 | 7:40
-A +A

Joana Diniz está de volta aos treinos E, agora que está grávida pela primeira vez, tem contado com o apoio de uma pessoa muito especial. Chama-se Miguel Pinto e é personal trainer da ex-concorrente de Casa dos Segredos, da TVI. «Gosto muito de ti. Tens sido um apoio muito grande para mim e para a bebé», escreveu Joana numa instastory.

Veja também: Joana Diniz separada do pai do filho

 

Curioso é o facto de Miguel ter exatamente a mesma ocupação do que Igor Sanchez, o pai da filha que espera e de quem anunciou recentemente a separação. «Quero dizer a todos que nos têm questionado pelas redes sociais e por todos os meios que eu e o Igor não estamos juntos como casal mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda que já nos enche de alegria», revelou.

E se Igor foi o personal trainer eleito por Sofia Ribeiro para cuidar da si, já Miguel Pinto conta tem o cantor Badoxa, que participou na mais recente edição de Dança com as Estrelas, da TVI, entre os seus clientes.

 

Veja mais: Joana Diniz revela ter medo das estrias

 

Joana Diniz revelou estar grávida no início de março. Dias depois, contava estar à espera de uma menina. «It’s a girl! (é uma menina) O meu mundo cor de rosa começou, estou radiante por mais esta bênção. Quando descobri que era uma menina nem estava acreditar. O meu coração não aguenta de tamanha felicidade. Podias vir já para o meu colo, minha filha. Estou a desejar ter-te nos meus braços», escreveu na legenda de uma imagem onde mostra a barriguinha.

Percorra a galeria acima e veja as imagens.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top