Joana Diniz irrita-se com fã que a questiona sobre plásticas que já fez: «Se posso, faço»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos respondeu a várias perguntas dos seguidores e não deixou nada por dizer no que toca às mudanças que já fez no corpo.

06 Set 2020 | 11:20
-A +A

Joana Diniz, conhecida pela sua participação na Casa dos Segredos, abriu o jogo sobre as mudanças que já fez no rosto e no corpo.  A jovem, de 27 anos, que já admitiu nas redes sociais ter feito várias cirurgias estéticas, respondeu a algumas perguntas dos fãs esta sexta-feira, 4 de setembro, através das InstaStories.

«Pestanas, lábios, peito, mudanças para além da forma física, porquê tantas?», questionou um internauta. Perante a pergunta, a ex-concorrente do reality show da TVI não deixou nada por dizer e disse de forma bem direta: «Primeiro porque o corpo é meu e depois eu ‘posso’, e se posso, eu faço», respondeu.

Joana Diniz já fez várias intervenções

Desde que participou no reality show da TVI, em 2013, Joana teve muitas oscilações de peso, mas nos últimos meses conseguiu encontrar um equilíbrio. Perdeu vários quilos e submeteu-se a várias intervenções estéticas: uma lipoescultura nas pernas, um preenchimento labial e ainda a uma intervenção mamária.

Joana já apresentava alguma flacidez mamária e por isso quis corrigir esse problema com um lifting e com implantes que lhe dessem algum volume. Foi no Dr. Ângelo Rebelo, conhecido por ser cirurgião de várias celebridades, que “Joaninha” confiou para cuidar do seu aspeto.

Joana foi mãe pela primeira vez de Valentina, a 31 de julho de 2019, e tem sido muito elogiada por ter recuperado a boa forma física tão rapidamente.

 

Leia ainda:
Joana Diniz reage a provocação do pai da filha: «Trabalho para realizar os meus sonhos»
Voz surpreende filha de Joana Diniz no dia do seu primeiro aniversário!
Joana Diniz impressiona com rabão de sonho: «Deus no céu e tu na terra»

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top