Joana Diniz já é mãe da «valente leoa» Valentina! Bebé nasceu prematura

A ex-concorrente da Casa dos Segredos deu à luz Valentina num parto considerado prematuro. A criança nasceu com apenas 1,400 quilos.

01 Ago 2019 | 9:01
-A +A

Joana Diniz já é mãe. Valentina, o nome escolhido para aquela que é a primeira filha da ex-concorrente da Casa dos Segredos, nasceu prematuramente, com apenas 1,400 quilos. A notícia foi dada, em primeira mão, pela mãe da ex-participante do reality show da TVI.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, Lurdes Diniz assume que o dia do nascimento da neta «é, ao mesmo tempo, um dos dias mais felizes e tristes» para si. E explica porquê. «Feliz, muito feliz porque já sou avó de uma grande guerreira que só podia ter um nome: Valentina. Sim, porque uma princesa que vem ao mundo antes de tempo tem mesmo que ser uma valente leoa», escreve, revelando, desta forma, que o nascimento da bebé acabou por acontecer antes do previsto.

«Mas não se podia esperar outra coisa de quem tem uma mãe como tu, Joana Diniz», remata Lurdes Diniz.

A bebé, recorde-se, é fruto da relação entretanto terminada de Joaninha, como ficou conhecida pelo grande público português aquando da sua participação na Casa dos Segredos, com o personal trainer Igor Sanchez.

 

Mãe e pai de Valentina em silêncio

 

Certamente a recuperar do parto, a recém-mamã mantém-se em silêncio acerca do nascimento da filha. A última publicação de Joana Diniz nas redes sociais data de 30 de julho, quando se mostrou, em biquíni, a passear por um areal. Veja o vídeo:

 

 

Também Igor Sanchez ainda não se referiu, até ao momento, ao nascimento de Valentina, embora tenha estado ativo no seu perfil de Instagram. Ainda na noite passada, o PT filmou-se ao volante de um automóvel, anunciando que estava «de volta à cidade». Ora veja:

 

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz arrasa de biquíni: «A grávida mais linda que eu já vi até hoje»
Joana Diniz organiza baby shower de sonho: «Tudo foi perfeito»
O que é que Joana Diniz e Katia Aveiro têm em comum… além da gravidez?

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top