Joana Diniz já escolheu quem a vai acompanhar durante O PARTO… e NÃO É o pai da filha!

No segundo trimestre da gravidez, Joana Diniz mostra-se entusiasmada com a chegada da filha. A ex-concorrente da Casa dos Segredos já não está com o pai da criança, Igor Sanchez.

02 Abr 2019 | 7:40
-A +A

Apesar de não ter planeado a gravidez, Joana Diniz mostra-se «mais do que preparada» para receber a primeira filha nos braços. Este domingo à noite, 31 de março, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, levantou o véu sobre a gestação numa série de respostas a questões colocadas pelos fãs.

Sem adiantar de quanto tempo está – «já estou de um bom tempo», disse apenas -, Joana Diniz afirmou que o nome da sua «princesa» já está escolhido, mas que prefere, para já, não o revelar. «Posso dizer que tenho tido uma santíssima gravidez», frisou, contando ainda que o único sintoma de gravidez que tem é «sono».

Na sala de partos, no dia do nascimento da bebé, a dançarina espera contar com a presença de uma das pessoas mais importantes da sua vida… e não é o pai da filha. «Quem vai assistir ao parto?», perguntou um seguidor. «Claramente a minha mãe», responde Joana. De recordar que a menina é fruto do relacionamento, entretanto terminado, com o personal trainer Igor Sanchez.

Já sobre o peso que ganhou, a ex-Secret Story surpreendeu e revelou que atualmente pesa 57,1 quilos, apenas mais um quilo do que tinha antes de engravidar.

Percorra a galeria acima e veja algumas das curiosidades reveladas por Joana Diniz.

Leia ainda: Joana Diniz sente-se uma «GRÁVIDA SEXY»!
Espreite: Joana Diniz GRÁVIDA E SENSUAL em dança provocante!

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB
Top