Joana Diniz já sabe o que fazer quando sair do Big Brother:”Gosto de cirurgias estéticas”

Saiba quais as cirurgias estéticas que Joana Diniz quer fazer quando sair da casa mais famosa do País.

18 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Muitas têm sido as conversas sobre operações plásticas nesta edição do Big Brother, da TVI, e Joana Diniz tem sido protagonista de muitos destes temas.

Numa conversa com Helena e Noélia, a jovem referiu que quer fazer “uma harmonização facial e meter botox na testa”. Sónia perguntou se Joaninha não tem medo de “mexer na cara”. A resposta foi perentória. “Não, aquilo são umas picadas que te dão para definir mais. Eu acho que já não tenho ácido nenhum nos lábios. Já fiz há tanto tempo… “, continua.

As operações que quer fazer

Mas os objetivos de Joana para quando sair da casa estão bem definidos. “Quando sair daqui, o Dr. Ângelo [Rebelo] vai ter que me arranjar as maminhas. Quero fazer outra lipo às pernas e quero fazer uma abdominoplastia. Não é que eu tenha barriga… mas eu antes era tão lisinha…”, desabafa.

Noélia “dispara” nesse momento: “Tiveste uma filha, também comes, quer dizer…” E Helena continua: “[Ter um filho] É uma transformação muito grande para o corpo. E isto da moda de agora ter uma filha e estar bem, é só agora (…) parece que é uma exigência.” 

“Se fizesses um bocadinho mais de desporto, não precisavas era de nada”

E as apeciações da algarvia continuam em relação a Joaninha e às ideias de fazer cirurgias… “Se fizesses um bocadinho mais de desporto, não precisavas era de nada”, diz.

Mas a jovem não se deixa ficar. “Mas atenção: eu gosto de cirurgias estéticas. Adoro e só tenho pena de não ter dinheiro para esticar as peles todas à minha mãe. Se eu tivesse dinheiro e possibilidade, ias ver a minha Lurdes toda esticadinha… mas ainda a vou esticar”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Joana Diniz chora ao falar sobre cancro da mãe e separação do pai da filha

PUB
Top