Joana Diniz lança farpas a quem a critica: “Que a carapuça sirva a cada um de vós”

Joana Diniz não caiu nas boas graças do público, nem dos colegas, e tem sido constantemente atacada, após a sua participação no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

05 Fev 2021 | 14:20
-A +A

Joana Diniz foi uma das concorrentes mais atacadas deste “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e depois da saída da casa mais famosa do País, continua a dar que falar, lançando farpas a quem a ataca.

Prova disso foi a publicação que fez na rede social Instagram, na madrugada desta sexta-feira, 5 de fevereiro. A mãe de Valentina partilhou uma imagem com a seguinte mensagem: “As pessoas que têm telhados de vidro são aquelas que mais gostam de atirar pedras ao telhado alheio.”

Quando apontamos o dedo alguém temos três virados para nós

Como legenda à fotografia, deixou uma mensagem enigmática. “Quem somos nós para criticar ou julgar alguém quando TODOS nós estamos CARREGADOS de ‘telhados de vidro’?? Quem?? Ninguém!”, escreve.

Mas os ataques continuam. “Por isso ATENÇÃO e que a carapuça sirva a cada um de vós”, avisa. E ainda deixa um alerta: “Quando apontamos o dedo alguém temos três virados para nós. Gente sem noção. Foi só o DESABAFO DAS 2h da manhã”, finaliza.

Não ligues aos invejosos

Os seguidores de Joana Diniz reagiram em massa e, sempre com mensagens de apoio. “Força, Joaninha, não ligues às pessoas, és e sempre foste fiel a ti própria”, escreve uma apoiante. “Muito bem dito, Joaninha. Não ligues aos invejosos. Beijinho no ombro para eles”, continua outra.

Mas há quem vá um pouco mais longe: “Mesmo, miúda! A Érica quando estavas dentro de casa, publicava sempre alguma coisa da tua pessoa, nomeadamente chegou a pôr em causa o teu estatuto profissional. Questionando aonde tinhas aprendido a ser cabeleireira… achei ridículo é muito mau tom, ela precisa de rebaixar outros para ter protagonismo, mas esquece-se de quem foi e de quem é nesses momentos. A azia dela foi a tua falta de resposta em direto, és uma senhora plena continua assim”, ressalvam.

Veja a publicação na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Alexandra Ferreira volta a ‘rasgar’ Joana Diniz do “Big Brother”: “Falta de caráter”

PUB
Top