Joana Diniz manda boca ao pai da filha e recebe apoio dos fãs: «És pai e mãe»

No Dia do Pai, Joana Diniz aproveitou para lançar farpas ao pai da filha Valentina. Os seguidores da ex-concorrentes da Casa dos Segredos encheram-lhe a caixa de comentários com mensagens de força.

20 Mar 2020 | 12:30
-A +A

Joana Diniz publicou uma amorosa fotografia esta quinta-feira, dia 19 de março, com a filha Valentina, de sete meses, nas cavalitas. No dia em que se celebrou o Dia do Pai, a ex-concorrente da Casa dos Segredos colocou uma descrição cheia de humor, em que é evidente a ‘boca’ que manda ao pai da bebé, Igor Sanchez. «Filha, hoje é o Dia do Pai? Valentina: Dia da Pãe (…) pronto, está bem! Calma», pode ler-se.

Com o termo «pãe», palavra inventada que surge da junção da palavra pai e mãe, Joaninha quer dizer que desempenha os dois papeis, como mãe solteira. «Parabéns pela grande mãe que és!», escreveu o atual namorado Fernando. Os seguidores da jovem fizeram questão de deixar mensagens de força, principalmente algumas mulheres que passam por situações idênticas. «És pai e mãe! Dois em um» ou «mereces o mundo», escreveram nos comentários.

 «Faz o papel dele de progenitor

Joana Diniz esteve no dia dia 3 de fevereiro, em A Tarde É Sua, na TVI, para revelar detalhes desta nova vida depois de ser mãe pela primeira vez. Em conversa com Fátima Lopes, a ex-Secret Story falou sobre o pai da bebé, Igor Sanchez, de quem se separou poucos dias após anunciar que estava grávida.

«Faz o papel dele de progenitor, de alguma forma. Mas eu sou mãe e pai», disse a ex-concorrente da Casa dos Segredos. «Sou mãe e pai, praticamente», reforçou. «Vivo a minha filha muito intensamente desde a gestação».

 

Teme pelo futuro da filha

A filha de Joana Diniz foi vítima de comentários racistas nas redes sociais. «Tens uma filha preta, que horror», escreveu uma seguidora. Joana confessa a Fátima Lopes que esse comentário a deixou revoltada: «eu no fundo questionei-me se iria partilhar ou não esta situação. As pessoas quando querem são más connosco». 

«Acho que a pessoa não pensou, não percebo (…) nunca tinha recebido uma mensagem desta, tocou-me. É a minha filha. Assusta-me porque de hoje para amanhã a minha filha vai para a escola», afirmou, referindo que tem recebido muitas mensagens de outras mães que têm filhos com o mesmo tom de pele e que sofrem «horrores» com o racismo.

«Não estou preparada para a minha filha, daqui a dez anos, chegar a casa com esse tema. Não sei como hei-de agir (…) acho que as pessoas deixaram de ser humanas», remata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Joana Diniz perde o medo e mostra bumbum com celulite: «Julgo o meu corpo cruelmente»
Joana Diniz apresenta novo namorado! Tem dois filhos e é amigo de ex-Love On Top
Mãe de Joana Diniz volta a atirar-se ao ex da filha!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top