Joana Diniz dá o dito por não dito e mostra rosto da filha pela primeira vez

Há um ano, ainda grávida, garantiu que os fãs nunca iriam ver o rosto da filha. Agora, a postura é outra. A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou finalmente uma imagem de Valentina.

20 Fev 2020 | 20:58
-A +A

Em março do ano passado, quando estava grávida de três meses, Joana Diniz garantia que nunca iria revelar o rosto do bebé. Sem saber ainda o sexo da criança, avisava ser um «bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos» e que, como tal, iria resguardar-se.

«Se eu conseguisse esconder até aos nove meses, ia continuar a esconder. Não quero que ninguém me chateie com nada. Quero que seja um momento muito meu e do meu filho. Nunca vão ver a cara do meu filho, não vou mostrar. Quero um respeito diferente. Já devem ter percebido que sou um bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos», afirmava à revista Maria.

Esta quinta-feira, 20 de fevereiro, voltou atrás com a palavra e mostrou, pela primeira vez, o rosto de Valentina, agora com seis meses. Sem recordar as palavras que proferiu há nove meses, escreveu na legenda: «Sempre disse que partilharia convosco no tempo certo. Apresento-vos com o maior sorriso do universo a Valentina Diniz».

 

«Tens uma filha preta. Que horror»

 

Em janeiro, Joana Diniz recebeu um comentário racista que a deixou «triste». «Tens uma filha preta. Que horror» terá sido a frase proferida por uma seguidora da ex-Casa dos Segredos.

«Tentar atingir os outros com os filhos é a coisa mais feia que se pode fazer. Eu preferia mil vezes que ela me tivesse enviado uma mensagem a chamar-me sei lá quantos nomes do que me ter dito aquilo», desabafou a ex-bailarina.

Joana não percebe como é que «este tipo se discriminação ainda acontece em pleno século XXI» e admitiu não estar preparada para lidar, no futuro, com situações de racismo por ter uma filha «mulata».

Valentina é fruto da relação, entretanto terminada, de Joana Diniz com o personal trainer Igor Sanchez. Joaninha, como é carinhosamente tratada desde que participou no reality show da TVI, voltou a encontrar o amor ao lado ao lado de um barbeiro.

 

Saiba quem é ele aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz quebra silêncio sobre pai da filha: «Eu sou mãe e pai!» 
Joana Diniz alega que foi agredida por ex após beijar amigo na boca

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top