Joana Diniz não descarta hipótese de voltar para o ex: “Precisava de respirar”

Joana Diniz e Flávio Miguel ficaram noivos em outubro deste ano. Contudo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou que está separada.

27 Dez 2023 | 21:00
-A +A

Joana Diniz e Flávio Miguel ficaram noivos em outubro deste ano. Conutdo, no dia 21 de dezembro, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou que está separada. Joana não descarta uma reconciliação e deixa os planos do enlace, que estava praticamente organizado, em suspenso. 

Leia ainda: Há quem acuse noivado de Luciana Abreu de “fantochada” e anel levanta suspeitas

Em declarações à revista TvMais, a cabeleireira revela que esta foi uma decisão ponderada e explica os motivos do afastamento: “Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava de respirar”. Joana Diniz revelou ainda que que o bem-estar da filha, Valentina, e do enteado, Rafael, falou mais alto. “Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”, afirma, em seguida, não afastando a hipótese de voltar para os braços de Flávio Miguel.

“Juro pela minha filha que não houve nenhuma traição”

Joana disse ainda que o motivo da separação não foi traição: “Quando fizemos a viagem a Nova Iorque as coisas já não estavam muito bem, mas fomos com o espírito de ‘bora lá, ver o que é que dá’. E juro pela minha filha que não houve nenhuma traição! Para mim, era mais frustrante continuar numa relação, para parecer bem aos outros e estar mega infeliz. Nunca tive medo da mudança”, rematou Joana Diniz.

Veja também: É oficial! Neymar separado de Bruna Biancardi ao fim de um mês após nascimento da filha

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB