Acabou tudo! Joana Diniz está novamente solteira

Joana Diniz, ex-concorrente da Casa dos Segredos, eliminou das redes sociais todas as fotografias em que surgia com Fernando, com quem mantinha uma relação desde o início do ano.

02 Jun 2020 | 10:30
-A +A

Joana Diniz está novamente solteira. Em março, a ex-concorrente da Casa dos Segredos dizia que Fernando, com quem assumiu uma relação no início do ano, era «um excelente pai, um ótimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso». Dois meses depois, a relação terá chegado ao fim.

A cabeleireira eliminou todas as fotografias que tinha partilhado com a cara-metade. Com estas desapareceram também os elogios públicos a Nando, como é chamado, incluindo aquele que foi o primeiro em que falou abertamente sobre o agora ex-companheiro. «Torço para que todos os namoros dêem certo, como o meu dá. Nem tudo é perfeito (somos o cão e o gato, temos as nossas discussões) mas sabem de uma coisa […] é VERDADEIRO. Nós vivemos um para o outro e nós dois para o mundo», disse, na altura.

Fernando era o primeiro amor conhecido da ex-concorrente do reality show da TVI desde o nascimento da filha. Valentina, de nove meses, é fruto da antiga relação de Joana com o personal trainer Igor Sanchez. A relação esteve sempre envolvida em muita polémica, uma vez que este, diz Joana, não queria assumir a bebé.

 

«Ele queria que eu abortasse»

 

«O pai da Valentina… Eu soube que estava grávida e passadas duas semanas separámo-nos. Cada vez que falava com o pai dela, ele tentava defender-se de alguma forma, mas para defender-se magoava-me a mim e então eu decidi para meu bem […] afastá-lo», contou, em conversa com Teresa Guilherme.

«Depois, a menina nasceu e o pai apareceu passados uns dias. Só tem nome de pai há relativamente quatro meses, porque tive de ir para tribunal com ele […] Nunca lhe deu nada, ele queria que eu abortasse», prosseguiu Joaninha.

Já a Fátima Lopes, no programa da TVI A Tarde É Sua, afirmou que Igor Sanchez «faz o papel dele de progenitor, de alguma forma». «Mas eu sou mãe e pai, praticamente», atirou.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz faz nova tatuagem a que Katia Aveiro não ficou indiferente!
Valentina vai ter uma irmã! Ex-namorado de Joana Diniz vai ser pai pela 3.ª vez
Adeus, cabelo curto! Joana Diniz adota visual antigo

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB