Joana Diniz «em pânico» após médico anunciar gravidez de gémeos!

O obstetra que está a acompanhar a gravidez de Joana Diniz surpreendeu a ex-Casa dos Segredos, na primeira ecografia, ao afirmar que a jovem estava grávida de gémeos. Joaninha desatou a chorar.

24 Jun 2019 | 20:55
-A +A

Joana Diniz, de 26 anos, está na reta final da sua primeira gravidez e mostra-se ansiosa para ter a menina nos braços. A ex-concorrente da Casa dos Segredos revela alguns segredos sobre esta nova fase da vida, fruto da relação entretanto terminada com o personal trainer Igor Sanchez.

Joana Diniz assume que quer muito poder amamentar, apesar de ter implantes. «Sim, tenho próteses mamárias, mas quero muito ter leite e quero muito amamentar, porque o melhor leite é mesmo o da mamã», diz a antiga concorrente do reality show da TVI. A verdade é que essa é uma questão que muitas pessoas colocam.

O Dr. David Rasteiro, especialista em cirurgia plástica, revela ao site da Crescer que essa é uma falsa questão. «Não há qualquer impedimento para amamentar após a realização de uma mamoplastia de aumento. Não há alteração da qualidade do leite, nem passa qualquer substância prejudicial para o bebé. A grande maioria das mulheres tem filhos após a cirurgia e amamenta sem problemas», garante (leia mais alguns dos mitos mais comuns relacionados com esta cirurgia aqui).

 

 

Não vai mostrar filha aos fãs

 

Joana Diniz é uma mulher de paixões e garante que não é pelas relações anteriores terem falhado que se fechou ao amor. As relações mais mediáticas da ex-Casa dos Segredos foram com Luís Nascimento, também ele ex-concorrente do mesmo programa, e agora com o pai da bebé, Igor Sanchez, que terminou quando Joana estava ainda nos primeiros meses de gestação.

«Claro que penso refazer a minha vida. Só tenho 26 anos e há pessoas que o fazem aos 50, 40, 30 anos. Irei refazer a  minha vida quantas vezes forem precisas. Obviamente que o facto de sermos mães nos torna mais exigentes. Não me irá servir qualquer boneco, mas, claro que sim, claro que me vou apaixonar de novo, é tão bom estarmos apaixonados», sublinha.

Joana admite que não é por estar separada do pai da bebé que se sente sozinha porque está sempre «rodeada de gente». Mas há algo que garante que não vai acontecer quando a bebé nascer: mostrar a cara. «Não vou mostrar a cara da minha filha porque não gosto de ver os bebés recém-nascidos expostos nas redes sociais. Não digo que, quando ela fizer um, dois ou três anos não mostre. Mas agora não me faz sentido, não gosto de ver, esse momento é muito meu», afirma.

 

 

 

O único «desejo maluco» na gravidez

 

Joana Diniz assume que ao longo destes quase nove meses não teve «desejos malucos». Contudo, houve um que a deixou de água na boca: «Tive, uma ou outra vez, uma grande vontade de comer batatas fritas de presunto». A antiga concorrente da Casa dos Segredos explica ainda como tem conseguido manter a forma física sem esforço. «Só me apetece comer coisas saudáveis: grelhados, legumes, frutos… Não como porcarias, nem fast-food», diz.

 

Médico disse-lhe que ia ter gémeos

 

Joana Diniz conta ainda um episódio que a deixou a chorar no consultório do obstetra. «O médico, na primeira vez que fiz uma ecografia, a brincar comigo, disse-me que eram gémeos e eu desatei a chorar em pânico. Não sabia o que havia de fazer à minha vida, foi horrível», começa por relatar.

E continua: «A assistente dele é que depois me disse para eu não chorar porque ele estava a brincar. Não achei graça nenhuma, mas hoje em dia adoro aquele médico, ele tem a mania de brincar assim com as pessoas, a dizer que são gémeos, e eu ia morrendo», diz, dando por encerrada a sessão de perguntas com os fãs.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz sofre com vómitos e dores mas diverte-se em concerto | VÍDEO
Joana Diniz escolhe ator conhecido para padrinho da filha!
Joana Diniz posa nua na reta final gravidez!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: Redes Sociais

PUB
Top