Joana Diniz perde o medo e mostra bumbum com celulite: «Julgo o meu corpo cruelmente»

Joana Diniz mostra-se sem filtros e despe-se de todos os medos e complexos. A ex-concorrente da Casa dos Segredos fala abertamente sobre os complexos do corpo e das imperfeições que a atormentam.

04 Mar 2020 | 21:30
-A +A

Joana Diniz surpreendeu os seguidores ao mostrar ‘a mulher real’ que é. A ex-concorrente da Casa dos Segredos surge ao espelho e mostra o rabiosque com um pouco de celulite e assume que era algo que a perturbava quando se olhava ao espelho.

«Ainda pensei várias vezes antes de colocar esta foto. Na verdade, tinha ‘medo’ de a postar. Posso dizer que eram os monstros da minha cabeça a dizer que estava cheia de ‘celulite’. A verdade é que nos dias de hoje ninguém se mostra na real e o meu ‘real’  já não é considerado bonito nos dias de hoje?», começa por dizer.

Mãe há apenas sete meses da pequena Valentina, Joaninha tem conseguido, aos poucos, voltar ao corpo trabalhado que tinha antes de ser mãe, mas mesmo assim assume as imperfeições que tem como qualquer mulher.

«O meu corpo é um milagre»

 

«Os meios de comunicação dizem-nos que existe um tipo de bonito, que não somos suficientes a não ser que mudemos. Muitas das vezes que me critico, estupidamente, comparo o meu corpo e julgo o meu corpo cruelmente. Ora estou com quilos a mais, ora estou cheia de celulite, ora estou flácida… mas logo de seguida, tento voltar atrás e penso que afinal o meu corpo é um milagre. O meu corpo é a minha casa. Ele cuida de mim e ama-me todos os dias», refere.

«Então eu tenho que o tratar com todo o respeito e amor do mundo. Está minha foto é tão bonita quanto as minhas outras fotos cheias de poses, para disfarçar a celulite. O meu corpo neste ângulo é tão mais bonito como em outro ângulo. O nosso corpo merece amor, merece ser mostrado da forma como ele é, sem preconceito, sem maldade. Merece ser chamado de lindo. Amo-te meu corpo. Obrigado por cuidares de mim», remata, procurando inspirar outras pessoas.

Esta publicação recebeu vários elogios e partilhas, principalmente por parte do sexo feminino, que elogiou a coragem de Joana Diniz.

Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Joana Diniz dá o dito por não dito e mostra rosto da filha pela primeira vez
Joana Diniz apresenta novo namorado! Tem dois filhos e é amigo de ex-Love On Top

PUB
Top