Joana Diniz quebra silêncio sobre pai da filha: «Eu sou mãe e pai!» 

Joana Diniz fala, pela primeira vez, sobre relação com o pai da filha Valentina, que nasceu no dia 1 de agosto de 2019.

04 Fev 2020 | 21:30
-A +A

Joana Diniz esteve esta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em A Tarde É Sua, na TVI, para revelar detalhes desta nova vida depois de ser mãe pela primeira vez. Em conversa com Fátima Lopes, Joaninha falou sobre o pai da bebé, Igor Sanchez, de quem se separou poucos dias após anunciar que estava grávida.

«Faz o papel dele de progenitor, de alguma forma. Mas eu sou mãe e pai», disse a ex-concorrente da Casa dos Segredos. «Sou mãe e pai, praticamente», reforçou. «Vivo a minha filha muito intensamente desde a gestação». 

Teme pelo futuro da filha

Recentemente, a filha de Joana Diniz foi vítima de comentários racistas nas redes sociais. «Tens uma filha preta, que horror», escreveu uma seguidora. Joana confessa a Fátima Lopes que esse comentário a deixou revoltada: «eu no fundo questionei-me se iria partilhar ou não esta situação. As pessoas quando querem são más connosco». 

«Acho que a pessoa não pensou, não percebo (…) nunca tinha recebido uma mensagem desta, tocou-me. É a minha filha. Assusta-me porque de hoje para amanhã a minha filha vai para a escola», afirmou, referindo que tem recebido muitas mensagens de outras mães que têm filhos com o mesmo tom de pele e que sofrem «horrores» com o racismo.

«Não estou preparada para a minha filha, daqui a dez anos, chegar a casa com esse tema. Não sei como hei-de agir (…) acho que as pessoas deixaram de ser humanas», remata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Estalou o verniz! Mãe de Joana Diniz diz-se revoltada e arrasa o pai da neta
Violência doméstica! Joana Diniz alega que foi agredida por ex após beijar amigo na boca

PUB
Top