Não é a primeira vez que Joana Diniz fala sobre o seu corpo.Depois de ter assumido que aceitava as ‘gordurinhas’, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que sempre sofreu de um problema que afeta as mulheres: a temida celulite.
Veja também: Sem complexos, Joana Diniz ADMITE: «Essas GORDURINHAS de lado são mesmo as minhas»
Esta quarta-feira, dia 3 de outubro, a jovem de Vila Franca de Xira publicou uma foto no Instagram e falou sobre os problemas pelos quais sempre passou:
«Num mundo de fotos lindamente retocadas, eu queria compartilhar um momento bruto e sem edição.Tenho celulite desde a adolescência e, até hoje, isso deixa-me muito vulnerável», começou por referir.
«Pela primeira vez não julguei a minha celulite»
«Sofri por anos de descuido com a alimentação quando eu era mais nova e continuo a minha luta entre ganho e perda de peso. Ando a treinar bem e todos os dias na semana. Pedi ao meu namorado para me tirar uma foto e quando a vou ver percebo que a celulite permanece lá. Fui para casa e olhei me ao espelho e pela primeira vez não julguei a minha celulite, como costumava fazer, e senti-me à vontade de compartilhar essa parte de mim, que tanto já me fez sentir desconfortável», acrescentou.
«Só quero que, quem quer que esteja a sofrer com esse problema por aí, saiba que não está sozinho»
Joaninha, como ficou conhecida no realty show, desabafa sobre a pressão da imagem da mulher perfeita imposta pela sociedade. A ex-Secret Story espera que, com este depoimento, possa ajudar outras mulheres a aceitarem os seus corpos.
Espreite também:Joana Diniz submete-se a operação e fica sem «3 litros de gordura»
«As redes sociais parecem estar cheias de mulheres que não têm nem um centímetro de celulite, assim como o mundo da televisão . Só quero que, quem quer que esteja a sofrer com esse problema por aí, saiba que não está sozinho. Continue a treinar com a maior motivação do mundo e lembre-se que os nossos corpos vão responder melhor ao nosso trabalho duro quando as nossas mentes estiverem saudáveis e as nossas almas nutridas. Espero que esse post ajude alguém», rematou.