Joana Diniz REVELA INSEGURANÇAS: «Tenho celulite desde a adolescência»

Joana Diniz tem partilhado fotos em biquíni e assume os complexos que sentia por ter celulite. A jovem garante que aprendeu a aceitar o seu corpo e incentiva todas as mulheres a fazê-lo também.

03 Out 2018 | 14:53
-A +A

Não é a primeira vez que Joana Diniz fala sobre o seu corpo.Depois de ter assumido que aceitava as ‘gordurinhas’, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que sempre sofreu de um problema que afeta as mulheres: a temida celulite.

Veja também: Sem complexos, Joana Diniz ADMITE: «Essas GORDURINHAS de lado são mesmo as minhas»

Esta quarta-feira, dia 3 de outubro, a jovem de Vila Franca de Xira publicou uma foto no Instagram e falou sobre os problemas pelos quais sempre passou:

«Num mundo de fotos lindamente retocadas, eu queria compartilhar um momento bruto e sem edição.Tenho celulite desde a adolescência e, até hoje, isso deixa-me muito vulnerável», começou por referir.

«Pela primeira vez não julguei a minha celulite»

«Sofri por anos de descuido com a alimentação quando eu era mais nova e continuo a minha luta entre ganho e perda de peso. Ando a treinar bem e todos os dias na semana. Pedi ao meu namorado para me tirar uma foto e quando a vou ver percebo que a celulite permanece lá. Fui para casa e olhei me ao espelho e pela primeira vez não julguei a minha celulite, como costumava fazer, e senti-me à vontade de compartilhar essa parte de mim, que tanto já me fez sentir desconfortável», acrescentou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Em um mundo de fotos lindamente retocadas, eu queria compartilhar um momento bruto e sem edição. Tenho celulite desde a adolescência e, até hoje, isso me deixa muito vulnerável. Sofri por anos de descuido com a alimentação quando eu era mais nova e continuo a minha luta entre ganho e perda de peso. Ando a treinar bem e todos os dias na semana. Pedi ao meu namorado para me tirar uma foto e quando a vou ver percebo que a celulite permanece lá. Fui para casa e olhei me ao espelho e pela primeira vez não julguei a minha celulite, como costumava fazer, e me senti à vontade de compartilhar essa parte de mim que tanto já me fez sentir desconfortável. As redes sociais parecem estar cheias de mulheres que não têm nem um centímetro de celulite, assim como o mundo da televisão . Só quero que, quem quer que esteja a sofrer com esse problema por aí, saiba que não está sozinho. Continue a treinar com a maior motivação do mundo e lembre-se , que nossos corpos vão responder melhor ao nosso trabalho duro quando as nossas mentes estiverem saudáveis e, nossas almas, nutridas. Espero que esse post ajude alguém. ❣️??

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a

«Só quero que, quem quer que esteja a sofrer com esse problema por aí, saiba que não está sozinho»

Joaninha, como ficou conhecida no realty show, desabafa sobre a pressão da imagem da mulher perfeita imposta pela sociedade. A ex-Secret Story espera que, com este depoimento, possa ajudar outras mulheres a aceitarem os seus corpos.

Espreite também:Joana Diniz submete-se a operação e fica sem «3 litros de gordura»

«As redes sociais parecem estar cheias de mulheres que não têm nem um centímetro de celulite, assim como o mundo da televisão . Só quero que, quem quer que esteja a sofrer com esse problema por aí, saiba que não está sozinho. Continue a treinar com a maior motivação do mundo e lembre-se que os nossos corpos vão responder melhor ao nosso trabalho duro quando as nossas mentes estiverem saudáveis e as nossas almas nutridas. Espero que esse post ajude alguém», rematou.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top