Joana Diniz revela o rosto da pequena Valentina e enternece os fãs!

Joana Diniz mostrou o rosto da filha pela primeira vez. A ex-concorrente da Casa dos Segredos deu à luz em julho, mas Valentina continua internada depois de nascer prematura.

21 Ago 2019 | 17:50
-A +A

Joana Diniz ainda não conseguiu levar a filha, Valentina, para casa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi mãe no dia 31 de julho e a menina, que nasceu prematura, ainda permanece internada no hospital.

Esta quarta-feira, 21 de agosto, a recém-mamã partilhou com os fãs a primeira fotografia do rosto da filha. «Esta boquinha? Não se aguenta», escreveu na legenda, que teminou com um emoji em forma de coração.

Apesar de ter tido alta poucos dias depois do parto, Joana Diniz tem passado a maior parte do tempo no hospital ao lado da filha. Valentina nasceu com apenas 1,4 quilos e estará no hospital até ganhar peso, não havendo, para já, previsão para a alta.

Joana revela saudades da barriga

Entretanto, Joana Diniz tem partilhado com os seguidores alguns estados de espírito. Recentemente, publicou uma fotografia de quando estava grávida a revelou ter saudades desse tempo.

«Bateu a saudade da minha barriga. Nunca pensei dizer isto tão cedo, mas bateu de verdade. Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, mas tive uma gravidez maravilhosa», começou por escrever.

«Nunca me senti tão bonita como me senti em grávida. Aquela expressão de ‘uma mulher iluminada’, eu senti-me o próprio do holofote», disse ainda, deixando um conselho para todas as mulheres:

«Quero encorajar todas as mulheres que estão ou pensam em estar grávidas a não terem medo e a sugarem cada momento, porque terão saudades, é certo! Eu confirmo. Ou melhor… medo é normal termos. É o maior, mais duradouro e exigente compromisso que tomamos na vida, mas tudo se baseia em amor e somos sempre seres capazes».

Veja ainda:
Estalou o verniz! Mãe de Joana Diniz diz-se revoltada e arrasa o pai da neta
Após nascimento de filha prematura, Joana Diniz reage: «Nunca estamos preparadas»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top