Joana Diniz revela pormenores da vida sexual: “As melhores são aquelas de cinco minutos”

Em conversa com as concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana Diniz surpreende ao revelar detalhes íntimos da sua vida sexual. Saiba o que Joaninha gosta mais na “hora h”.

06 Jan 2021 | 22:30
-A +A

Joana Diniz, de 28 anos, está solteira e demonstra sentir falta de ter uma vida sexual mais ativa. A concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” ‘picou’ Noélia, mais púdica, sobre relaçõe sexuais e deixou a algarvia envergonhada na tarde desta terça-feira, dia 5 de janeiro.

“É tão bom. É das melhores coisas da vida”, começou por dizer. “Para mim, as melhores até são aquelas de cinco minutos. Não tens muito trabalho e é muito intenso. E já está e dormes que nem uma pena, parece que tinhas tomado um xanax!”, afirmou.

“É um must”, acrescentou Joaninha.

Gonçalo Quinaz garante: “Eu consigo ressuscitar-te”

No jardim, Gonçalo Quinaz meteu-se com Joana sobre o alegado interesse de Helena Isabel por ele e brincou com a situação. “Não quero que nenhuma fique mal com esta situação”.

“Posso estar numa fase menos boa da minha vida e a tua rejeição ia mexer muito com o meu psicológico”, respondeu Joana. O antigo jogador de futebol sugeriu que as duas cheguássem a um consenso, dizendo para Joana confessar a Helena Isabel que também tem interesse.

“Podias dizer: ‘Não vou sair disto de mãos a abanar, também estou interessada  e também não quero ficar a perder. Eu não vou desistir, ou desistes tu e eu sigo o meu caminho'”, afirmou

“É mais facil dizeres assim: ‘Eu sou como o Marco Paulo e tenho dois amores, uma loira e uma morena . Tens mulheres na tua vida completamente destintas. Uma é jurista, come livros de manhã à noite, a outra vem ali das barracas, é peixe para a frente”, brinca a mãe de Valentina. “Nem eu tenho maturidade para estas coisas, eu não estou preparada psicologicamente. Quando me embalsamaram, não foi só o meu canário, embalsamaram tudo”, referiu.

“Acredita que eu consigo ressuscitar-te, mais rápido do que aquilo que tu pensas”, atirou Quinaz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Joana Diniz surge despida e deixa fãs a babar
Savate incendeia a casa e desencadeia confusão com Gonçalo Quinaz

PUB
Top