Revelação! Joana Diniz ficou grávida mesmo a tomar a pílula

Joana Diniz explicou as seguidores os motivos da sua ausência das redes sociais e acabou por fazer alguns desabafos sobre a primeira gravidez.

24 Out 2019 | 15:30
-A +A

Joana Diniz anda mais atarefada do que nunca com a chegada de Valentina, que está prestes a completar três meses no próximo dia 31 de outubro. A ex-concorrente da Casa dos Segredos fez esta quarta-feira, dia 23 de outubro, uma publicação no Instagram em que explica aos seguidores que, desde que foi mãe, não tem tido tempo para se dedicar às redes sociais, como fazia antes.

«Vida de mãe é dar leite de três em três horas, colocar a dormir, dar colo, colocá-la no berço, acordar e tudo voltar à estaca zero», começa por dizer. «Um story de 15 segundos é algo que já não o consigo fazer. Ainda dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia», refere.

Joaninha salienta que «ama» ser mãe e que tem pela filha um «amor sem explicação». «Não me estou a queixar, mas partilho convosco este desabafo porque a minha ausência por aqui tem sido notória», pode ler-se.

A jovem termina com uma revelação sobre a gravidez, referindo que ficou grávida de Valentina mesmo tomando contraceptivos. «Poderia perguntar-vos se já tomaram a pílula hoje, só que não fazia sentido esta pergunta ser feita por mim, quando engravidei a tomá-la». 

Relembre-se de que Igor Sanchez, o ex-companheiro, é o pai da criança.

Veja também:
Com apenas 2 meses, bebé de Joana Diniz já dança! Veja o vídeo amoroso
Joana Diniz vidrada no sorriso da sua «amada filha»! Veja a encantadora imagem
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB