Joana Diniz revela SEXO DO BEBÉ! «Estou radiante por mais esta bênção»

Aos 4 meses de gravidez, Joana Diniz revela o sexo do primeiro filho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessa: «o meu coração não aguenta de tanta felicidade».

17 Mar 2019 | 22:59
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos anunciou a boa-nova no passado dia 7 de março e este domingo, dia 17, presenteou os seguidores ao revelar o sexo do bebé, fruto da relação que mantém com o personal trainer, Igor Sanchez.

«It’s a girl! (é uma menina) O meu mundo cor de rosa começou, estou radiante por mais esta bênção. Quando descobri que era uma menina e nem estava acreditar. O meu coração não aguenta de tamanha felicidade. Podias vir já para o meu colo minha filha, estou a desejar de te ter nos meus braços», escreveu a jovem na legenda de uma imagem onde mostra a barriguinha.

Os fãs de Joana não ficaram indiferentes à publicação que conta já com mais de 10 mil «gostos» e centenas de comentários. «Toda a felicidade do mundo joaninha», «Tão bom!», «Estás linda» e «Muitos parabéns» foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

 

 «Irei preservar sempre o meu bebé»

Joana Diniz usou o Instagram para revelar alguns pormenores desta nova fase com os seguidores: a gravidez. Esta quinta-feira, dia 14 de março, respondeu a algumas questões dos fãs e fez revelações curiosas. A ex-concorrente da Casa dos Segredos garante que está a ter uma «gravidez santíssima», sem sofrer nenhum sintoma, nem sequer enjoos. O mais difícil foi mesmo saber desta grande novidade.

Joana confessa que, quando descobriu que iria ser mamã, «não teve a melhor reação do mundo». Descreve que sentiu «pânico», «medo» e que ficou «assustada».

«Vi a minha vida andar para trás», refere. «Andei dois meses a bater mal, mas agora foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida. Ser mãe é um ato de coragem muito grande», acrescenta.

Joana conta com o importante apoio da mãe nesta fase e não se poupa nos elogios. «Tem sido o grande pilar da minha gravidez. É a melhor mãe/ avó do mundo. Só gostaria que todas as mulheres tivessem uma mãe como a minha, juro».

A ex-reality show continua a decisão de resguardar a gravidez do público. «Irei preservar sempre o meu bebé. Tem tempo de aparecer e de ser mostrado. Sei que adorariam ver, mas quem gosta de mim tem que me respeitar», refere.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top