Joana Diniz sobre gravidez: «Achava que ia ficar OBESA»

Joana Diniz está «para lá de meio» da sua primeira gestação e o peso que ganhou ao longo destes cerca de cinco meses de gravidez é impressionante.

01 Mai 2019 | 15:20
-A +A

Num conjunto de vídeos partilhados na Instastory, a ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos, da TVI, revelou que tem apenas mais 900 gramas – sim, leu bem – desde que está grávida.

Joana Diniz descansa os fãs, adiantando que as calorias que ingere estão «a ir para a filha». «Está tudo bem com a bebé», diz, frisando que «depois desta [bebé], podia ter mais 50, se [a gravidez] fosse igual». «Eu achava que ia ficar obesa», mas a realidade é que ainda tenho uns meses [pela frente]. Espero não engordar muito», avisa.

Veja de seguida:

 

Descuidou-se e mostrou mamilo

A jovem fez questão de assinalar publicamente o Dia Mundial da Dança e partilhou, no Instagram, um vídeo divertido em que surge animada, dançar ao som de um funk brasileiro. «Hoje é Dia Mundial da dança e a mamã apeteceu-lhe improvisar. A dança faz bem à alma. Não vivo mesmo sem dançar e, cá para mim, cheira-me que vem daí outra dançarina», lê-se.

Já nos Instastories daquela aplicação, a jovem continua a dançar mas acaba por se descuidar e mostrar parte do mamilo. Joana deixa ainda uma mensagem aos fãs, sem nunca se aperceber do sucedido. Veja tudo aqui. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top