Joana Diniz surge despida e deixa fãs a babar: “Corpo perfeito”

Joana Diniz, ex-concorrente da Casa dos Segredos, prova que está em excelente forma física, ao posar com uma lingerie sexy que deixou os fãs a suspirar.

13 Nov 2020 | 22:10
-A +A

Joana Diniz mostra que está aí para as curvas! A mãe de Valentina publicou esta quinta-feira, dia 12 de novembro, uma foto em que surge despida, apenas de roupa interior, e arrancou muitos elogios por ter “tudo no sítio”.

“Bomba”, “Nossa senhora que desça cá baixo para ver isto”, Que pedaço de mulher”, pode ler-se. Alguns seguidores elogiaram, ainda, a coragem em se expôr desta forma nas redes: “Que coragem”.

“Esmaga aí as invejosas” e “Lindíssima, corpo perfeito adoro”, escreveram os internautas.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Adere a dieta de jejum intermitente: «Ainda não comi nada»

Joana Diniz partilhou com os seguidores uma experiência em que decidiu arriscar. A ex-concorrente da Casa dos Segredos começou no dia 5 de outubro, uma dieta de jejum intermitente, que consiste em perder peso resultado de uma paragem na ingestão de alimentos durante algumas horas do dia.

Nos Instastories, a jovem explicou o porquê de ter arriscado em experimentar esta dieta, que pretende concretizar ao longo de um mês. «Eu conheci o jejum intermitente por amigas minhas que o faziam, que estão, inclusive, na área da saúde», começou por dizer.

«Eu comecei ontem [segunda-feira, 5 de outubro] às nove da noite o meu jejum intermitente e ainda não comi nada. São dez para o meio dia e posso dizer-vos que estou bem, sinto-me bem, não tenho falta de comer, de nada. Mas cada organismo é um organismo. Eu sou uma pessoa que passo bem sem comer», continuou.

«Eu já estou a tentar porque eu gosto de experimentar coisas novas e o jejum intermitente era algo que eu ainda não tinha experimentado, por isso estou a fazê-lo. Isto é como tudo na vida: há pessoas que dizem que passam bem, há pessoas que dizem que passam fome. Não sei gente, sei que estou a tentar, que estou bem. A única coisa que vos posso garantir é que vou partilhar com vocês esta experiência. Vou tentar fazer 30 dias, não prometo nada. Pelo menos vou tentar», terminou.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões; Fotos: DR

Veja também:
Joana Diniz arrasa Pedro Crispim: “Mal-educado, malformado, desumano”
Joana Diniz fala sobre o contracetivo que usa e alerta para métodos pouco fiáveis

PUB
Top