Joana Diniz surpreende ao escolher enfermeira que a ajudou para madrinha da filha

«És a menina dos meus olhos», diz Joana Diniz sobre Inês, a enfermeira que a ajudou nos momentos mais difíceis.

03 Out 2020 | 18:40
-A +A

Joana Diniz conheceu a enfermeira Inês Lopes ainda na maternidade e criou uma enorme conexão. De tal modo que no primeiro aniversário da pequena Valentina a ex-concorrente da Casa dos Segredos convidou a profissional de saúde para ser a madrinha da filha.

Joaninha partilhou uma foto da cumplicidade que existe entre a enfermeira e a bebé, acompanhada de um emotivo texto nas redes sociais. «Foi nas quatro paredes da neonatologia que a conheci, já tinham passado dois dias do nascimento da piolha quando esta menina se chega a mim e me pergunta: ‘mãejá pegou na sua filha ao colo?’ E a resposta foi ‘NÃO‘. Ela disse-me: ‘então vamos pegar’. Naquele momento houve uma conexão entre três seres humanos que não tem explicação», começa por dizer.

«Foi para ali uma choradeira pegada»

 

«O amor da Valentina e da Inês é tão bonito de se ver que este ano no primeiro aniversário da Valentina convidei a para madrinha. Confesso que ela não estava à espera e foi para ali uma choradeira pegada. Madrinha está presente, madrinha cuida, madrinha vê crescer, madrinha tem contacto (…) e no fundo foi isso que SEMPRE aconteceu desde que saímos da NeoÉs o meu poço de INTELIGÊNCIA, de sabedoria, de humildade, de BONDADE. És a minha Inêsés a menina dos meus olhos. Muitos parabénsDinha da nossa vida», escreveu a jovem de Vila Franca de Xira.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Recorde-se que Valentina, a primeira filha de Joana Diniz, nasceu no dia 31 de julho, de forma prematura. A bebé, que pesava apenas 1,400 quilos, teve de ficar internada cerca de um mês na unidade de  neonatologia de um hospital da Grande Lisboa

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Voz surpreende filha de Joana Diniz no dia do seu primeiro aniversário!
Joana Diniz e a vida de mãe solteira: «Ando em baixo, confesso»

PUB
Top