Joana Diniz surpreende com curvas sensuais depois de ser mãe: «Em bom português, papava»

Joana Diniz revelou recentemente que não se sente bem com o seu corpo. Contudo, a Internet discorda totalmente e elogia (e muito) a recém-mamã.

25 Set 2019 | 14:10
-A +A

Joana Diniz esteve na noite de terça-feira, dia 24 de setembro, na gala Sexy Vidas, no Correio da Manhã. A ex-concorrente da Casa dos Segredos optou por um vestido preto de apenas uma manga rendilhada, que deixa uma parte da barriguinha à mostra.

A boa forma física e sensualidade de Joaninha deram que falar entre os seguidores da mãe de Valentina, que faz agora dia 31 de setembro dois meses.

«Estás lindíssima», «estás um arraso e quem disser o contrário tem é inveja» e «a bomba sexy voltou», pode ler-se.

«Que tiro» e  «em bom português, e com muito respeito, papava», escreveram outros seguidores da jovem.

Percorra a galeria e veja as imagens!

«O meu corpo até à gravidez foi aguentando tudo e agora caiu tudo»

Recentemente, Joaninha desabafou com os seguidores que não se sente em forma. «Gostava de ir treinar, tenho este pneu para tirar. Estou muito flácida, cheia de celulite, cheia de tanta coisa que vocês não imaginam», começa por dizer nas Instastories.

«Ainda hoje estava a falar com a minha massagista e disse-lhe que aquilo que eu sinto é que o meu corpo até à gravidez foi aguentando tudo e agora caiu tudo», afirmou. «Estou a sentir muita necessidade de treinar». Saiba mais aqui.

Veja também:
O vídeo de Joana Diniz que está a derreter a Internet!
Joana Diniz revela-se nua ao lado da filha e é elogiada!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top